-
ainda me lembro do caos q ele provocava sim eu vi e eu tive la perto de thais !!!
infelizmente a emboscada dele nas poh nao era para um simpled lvl 34 ;)
depois quando consegui meu lvl 53 ja no tibia +/- actual foi de ferias e enquanto estava nelas eu foi hackeado (mudaram minha e-mail e ficaram com minha char)
foi direct hack !!! eles tavam mesmo a procora da minha depois fiqei 3 anos sem jogar tibia ate q um dia voltei e tou em grande !!!
acho q ja esta esclarecido o q aconteceu e vcs devem ter apanhado seca com isso mas GRATZ ai pela pesquiza ta muito boa pra qem nao sabe como tudo acontceu :wscared:
agora essa do orshaball ? qem o o orshaball ode ta sua historia ? orshaball devia ter u nome de FERUMBRAS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :mad:
me esqueci BELAS SS'S................................. :wub:
-
Joga tibia ja é uma emoçao agora sabendo das historias que acabam lendas é magnifico vlw .
-
Parabens,
belo topico, informaçoes mto boa, otima essa sua fonte, ja esta no meus "Favoritos"
eu sempre gostei mto da história dessa lenda chamada Ferumbras
e gostei mto das ss"s pq ficou parecendo um "Linha Direta" de Ferumbras
Uma pena que ele tenha se ido para sempre, mas ficar revivendo ele que nem fizeram com o super-homem ia fazer com que ele deixasse de ser lenda e virasse rotina
Mas para matar a saudade (e matar muita gente também) nós temos o Orshabaal
E o que o bota numa vantagem sobre nosso querido Ferumbras é um:
Ferumbras era humano, podia sentir amor, ódio, pena, compaixão...misericórdia. Ou melhor, tinha o ponto fraco humano: os sentimentos
Ja Orshabaaal realmente parece ser um "bot", uma maquina de matar, um exterminador sem limites que tem apenas uma ordem: kill
··Hail the prince of Sayans··
-
Posi eh a cip tento uni o povo com o orshaball mas parece q num deu certo naum...=PP FERUMBRAS PLXXXXXXXX
-
Mssa a história que tu bolou :)
Não existe lenda maior que Ferumbras, creio.
-
O que me chamou a atenção foi o Santa Claus :P Pena que nw existe mais :riso:
-
fodaaaa
:riso: eeh cara axo msm q se ele volta hj em dia em qlqr server mais antiguinho como colmera antiva nova entre outros esse ferumbras n fez nda naum viu, ainda mais q ele n tem cura como dito na historia, axo q o grandioso orshabaal sem duvida alguma eh mto mais poderoso, pq emqto ele derrota um master sorc (cachero) lvl 220 e sei la qto o ferumbras sentia-se feliz em matar neguinhu lvl 40 , 50, 60 q era a media dos "hl" tah tinha lvl 80 e 70 mas n eram mtos... jah o orsha deu trampo pra varios lvl 120+ lvl 150+ entre outros, com eh o q eu axo hehe
-
otimo, mt bom pra quem soh o conheçia pelo nome e historias exageradas q contam por ai, mt bom, gostaria q ele voltasse ;)
-
Já vi tópicos bem mais completos que esse , sobre o mesmo tema.
-
meu deus
nao acredito qe reviveram isso