ai eu ia ficar "puto", perder um lvl 60 ek skill 103/97
Versão Imprimível
Me referi ao comentário de 'não ser um mundo sério'. As pessoas que jogam lá não são ratos de laboratório, é um mundo sério como qualquer outro. Ah, dúvido MUITO resetarem totalmente. Posso estar errado, mas na época que esse mundo foi lançado ele era mais uma jogada de marketing do que um mundo de testes.
A cip mesmo informou que só irá resetar quando for extremamente preciso. Além do mais, se resetar ou não quem joga lá está sujeito a isso.
Acho que deveriam estar mais preocupado em ajudar (sendo que isso pode mudar e influenciar sim o rumo do jogo), do que com um reset.
Pra quem gosta de PVP concerteza não curtiu essa previa eu mesmo não gostei, muito ruim, agente ataca um membro de guild, e vem a guild inteira em peso pra sima de você....
Seriamente se a proposta de PVP fica essa mesma eu paro de vez de joga tibia, tenho um char lvl 76 em Aurera, nem to upando e tenho outro em Julera, também to pesando em para pra ver no que vai da, se fica com esse esquema que esta eu não jogo essa merda mais não... Prefiro o PVP que ta do que esse proposto que esta em teste.
TIBIA is DEAD :(