Puts, mt sorte! Acompanhando :*
Versão Imprimível
Puts, mt sorte! Acompanhando :*
Todo mundo tá criando LT '-' tô com inveja tbm quero, bem feito na task dos gnomos se tivesse me chamado não teria ficado trapado. Mega sorte nas gs's e no boss, queria fazer mas não animo a dividir resp com bot, sozinho ai faz quanto de xp? ah quando for Hells no respawn de baixo toma cuidado, olha quem tá caçando em cima primeiro me luraram mais de 10 Hells ali em baixo '-' boa sorte
Bom galera... hoje tirei print de tudo... então vou abrir um spoiler que vai ficar grande.. mas vocês vão gostar.
Antes de tudo, um resumo :D
Fiquei GS o dia todo... deu. hauuhahuhhuahu, serio.
Na real, aconteceu muita coisa, e eu não consegui segurar a "surpresa", mas ainda falta 1 parte.. então segue ai:
Spoiler: Dia cheio
Isso aí galera, obrigado pelos posts, não vou responder agora porque não vou logar e estou sem tempo, nessa páscoa não terá atualizações, mas não chorem, eu vou pegar lv 100, ainda falta 18 dias de premium, vamo lá.
Se você tivesse morrido de novo com a tela azul da morte eu inventava um jeito de PKlizar em Fidera e te matava até você desistir de Tibia.
O cara que gosta tanto de pegar level que pega eles duas vezes? Eu heim...
Mas enfim... Gratz pelo dia e pela outfit.... Feia. Particularmente, não gostei dela... 440k é muita coisa '-'...
GOGOGO level 100!!
EUHAHEUHA, mal ai, deixei entendido que eu gastei meus 440k todo no outfit... mas não, eu tinha 440k e gastei uns 120k no outfit.
Obrigado pelo apoio ( eu acho ).
Também gostaria de agradecer a todos que estão acompanhando, muito obrigado mesmo o/
E pro pessoal que não ta comentando, não fique com vergonha, 5 minutinhos não vão te matar, se quiser dar dicas de caça, deem opiniões, zoem, elogiem, qualquer coisa. Valeu
Petim.
Fala galera, não tive acesso a internet durante todo o feriado, só uma vez que serviu pra mim deixar mais 12 horas de treino.
Sentiram falta? ( Desnecessário, mas fazer o que? )
Voltei, mas voltei com tudo, já catei três bagulho muito louco.
Se liga só:
Spoiler: Loucura
É isso ai galera, na volta do feriado representando nas cabulosidades, desculpem por eu estar no estilo Caue Moura... mas é assim mesmo.
Booa Petim :D
Gratz pelas conquistas *--*
Também fiquei sem net no feriado AHUSSHUA
Só agora que to jogando de novo =D
Gogoggo continuar içae ;D
Não sei como vc suporta morrer e voltar a caçar o mesmo bicho... kkkkkkkk
eu daria um tempo. :y:
@Fleshbek
Valeu cara. Bora combinar algo pra caçar o/
@Isao Yoshiki
Ahh cara, eu não desisto, posso morrer, mas ai eu fico rindo da minha própria cara, e volto lá e ainda faço melhor que antes :D
Caraca velho, 190 k/hr ? o Negocio é bom hein... eu estou querendo fazer uma hunt ai, será que vira ?
Bom, esses dias eu usei exiva pra ver se tu tava online e dar uma zuada, mas nada... Hehehe
Gratz pelos leveis, mt boa sorte para a próxima atualização!