Meus sinceros parabéns por este esplêndido tutorial!
Auxiliastes muitos Jogadores que desconheciam de tais informações.
Fique com Deus.
Versão Imprimível
Meus sinceros parabéns por este esplêndido tutorial!
Auxiliastes muitos Jogadores que desconheciam de tais informações.
Fique com Deus.
domei galera, segui os passos certin no seu forum obg leke.
dei utori san nela, pra ela nao desaparecer, e no segundo click no chicote domei samerda
agora e so disfilar, e fazer assasin full .
a domei 12:40 da tarde respaw do meio exatamente onde ele falo.:P:P
vish...
ainda bem que vc n postou screen, so ia deixar o pessoal mais cheio de inveja
HESUIASEHUIASEHI
to brincando, parabéns ai brother
merecidissimo ein, muito tempo e ainda no chicote!!!
abraço
Já ate desisti dela, pra falar a verdade ate esqueci de procurar kkkk
sei la ela nunca aparece pra mim.
Vou continuar tendo bons sonhos com ela é melhor assim.
olha ai entao, postei a foto parceiro, mais ne pra deixarem com inveja nao, e pra deixar a galera mais motivado a procurar,
em alguns mundos ta com problemas de respaw, entao reclamem no forum tibia. ;Dhttp://img153.imageshack.us/img153/2110/2t5o.jpg
Perfeito seu tutorial! Ty por compartilhar :)
Me parece que depois desse último update algo mudou (ou não rs)
Em Menera ela foi domada antes de ontem e ontem também. Esses dias, pode ser o horário que for, se for checar lá, terá gente vigiando! rs
Ainda não dei a sorte de domar, mas não desistirei tão fácil ^^
Ah sim ... uma amiga domou o Undead Cavebear hoje também.
Boa sorte aí!
Depois de ler este tutorial, dizer que "é impossível achar a midnight panther" não passará de uma desculpa!
Bom tutorial cara!!! :y:
Eu faço o check todo dia, mas não tenho paciência de fazer muitas vezes não kkkkkkkkkkkkk
Meu sonho encontrá-la!
bom vei. eu acho que a questao da sorte vai bem em conta. eu fiquei uma semana inteira sem dormir direito fazendo checks das 8 da manha ais 2 da madrugada. todas as horas, sem pular nenhuma, cheguei a endoidar e tudo mais pela falta de dormir kkkkk. enfim, nos 7 dias q fiquei la, os 7 ela apareceo, por incrivel q pareça kk, o triste eh que nao domei nenhuma, sempre passava 1 fela da mae sortudo correndo e domava ela bem na frente dos meus olhos. acabei "desistindo" por 1 tempo pois ja tavo ficando estressado e arrumando encrenca em casa aheuhae (sim bem vicio eu) mas eh mais como umas ferias, logo logo volto la para domar essa coisa'. eh isso ae parabens pelo tutorial