REGRAS
Use a tag [Harlem Shake TibiaBR] no título do vídeo;
O vídeo não deve ultrapassar os 30 segundos;
Coloque um cartaz em algum lugar visível com os dizeres: "Do the Harlem Shake, TibiaBR!";
O vídeo deve conter algum elemento relacionado ao Tibia;
Apesar de ser relacionado ao jogo, o vídeo não pode ser 100% in-game!
A sua versão deve ser original - plagiar outros usuários desclassificará o seu vídeo!
Os vídeos devem estar em conformidade com as regras do nosso fórum, ou seja, não vá fazer nada ilegal ou 18+, heim!
Você pode enviar quantos vídeos quiser, mas será premiado por apenas 1 deles; Não é permitido editar o post. Se você errou, peça para um moderador apagá-lo e então poste novamente;
A qualquer momento, podemos mudar as regras acima.
como eu tinha editado o outro video irei postar novamente espero que algum moderador exclua o outro por favor !
no video temos Panda Teddy ou Tamed Panda Mount e Ferumbras Hat
está aqui mais um vídeo meu..
A mage e o skeleton.
Eu de skeleton e minha namo.. de maga..
UTEVO RES INA "SKELETON
hahaha.
Precisarmos de gente para participa do vídeo, como não achamos o jeito foi chama as crianças.. hahaha
Deu muito trabalho para consegui fazer com que essas crianças ajudassem, mas o resultado está ai, valeu apena a bagunça..
espero que ganhe... http://www.youtube.com/watch?v=TKxloX9ioU0
04-03-2013, 23:58
Bezor
[Harlem Shake TibiaBR]
Galera, alí tem um citizen full, mumia, ghost, e no final tentei fazer um mage de blue legs, blue robe, steel helmet soltando UE pra matar tudoo! xD
05-03-2013, 08:54
GrYllO
Removi os posts sem vídeos para facilitar o julgamento por parte da equipe TibiaBR. Também removi a regra sobre edição do post (ela não fez muito sentido neste concurso...).