Não, não tem, isso você acha na surface e na baia dos piratas, e não é net normal, tem que ter o maldito link do site que você quer.
Achei que a mania de DERP WEB UHUHU SO ANONIMOUS ja tinha passado.Citação:
Versão Imprimível
Eu entrei lá e achei alguns tutoriais de utilizar armas brancas, um documento satanista em francês e depois sai.
Muito interessante isso sair na internet pública mas não ter saído na TV ou em nenhum jornal de prestígio ao redor do mundo e nem Rússia nem EUA tocarem no assunto.
Seems legit.
Sei lá, acho que os veículos de notícias são mais pra deixar isso por trás mesmo, pouca gente liga... eu não acredito muito nisso mas acredito que exista vida fora da Terra e que ela já esteve nesse planeta :hmm: . Mas mesmo assim seria legal revelar logo se existe ou não, acho que já está na hora.
depois que vi um filme do jason com cenas reais nunca mais entrei.
@topic essa parada dos aliens foi até postada aqui e também vi no facebook.
Bom, vida fora do planeta Terra, eu te garanto com total certeza do mundo que existe, sem dúvida nenhuma. Mas que aliens estão nos visitando por meio de discos voadores, isso pra mim não passa de bobagem.
Aliás, pouca gente liga nada, cientistas e astrônomos buscam por isso a todo momento (SETI), se não a NASA não teria gastado milhões nas missões espaciais das Pioneers 1 e 2 e das Voyagers 1 e 2.
Apesar de que, se um dia alguma civilização extraterrestre encontrar essas sondas, não estaremos aqui pra presenciar