You got 9 out of 15 questions correct. Your account or items could have been compromised!
NAO ENTENDO NADA DE INGLES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Versão Imprimível
You got 9 out of 15 questions correct. Your account or items could have been compromised!
NAO ENTENDO NADA DE INGLES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Que droga -.- bah:
You got 14 out of 15 questions correct. Your account and items are surely in good hands!"
Quase dessa veiz >.< :P
:triste: Mas tmb né, cruiz credo, o pior é entender o q ta escrito...Demorei qse uma hora pra ler tudo que tava escrito, e ainda n entendi metade.
Mas ta baum. :wscared:
:10: !!!!!!!SUGESTÇAO!!!!!!!!!!! :10:
Admin. tenta por uma versão português aqui no tibiabr.com, tenta aew plz, pq inglês ta complicado... :riso:
AAffffff, cruiz credo....
You got 8 out of 15 questions correct.
Taloko viu...
Mas tmb, eu demorei quase 1 ora pra ler tudo e ainda entendi só metade.
!!!!!!SUGESTÃO!!!!!!!
Aew adimin. Plz veja se tem como colokar uma versão traduzida aqui no tibiabr.com, ajude a maioria dos zé-oreia daki....pq eu não espiko ingreis!!! VLEW
afff kra flood
tomara q o admin naum veja pq se ele ver ele t dah um alerta...-.-"
e em protugues serah mto facil....ueauheuhaehuaehe
Achei o teste fácil, mas eu NÃO li nada disendo que uma pergunta poderia ter mais de uma resposta! :mad: Isso me lascou no teste =/ Mas o objetivo dele é ensinar, e eu aprendi :riso:
Façam o teste vocês também!
Aew, eu n consegui fz o teste n, pq eu so horrível em inglês.......Acho que alguém poderia colocar o teste traduzido aqui no fórum.......
vo faze u test depois posto u resultadu
fuiz
You got all 15 questions correct! Your account and items are surely in good hands!
lol?
You got 10 out of 38 questions correct.