vey simplesmente isso funciona em magera os cara respeita ;D, n e o caso de ser non pvp ou pvp e sim pelo respeito... ate entao sempre me respeitam e eu sempre respeito.
Versão Imprimível
vey simplesmente isso funciona em magera os cara respeita ;D, n e o caso de ser non pvp ou pvp e sim pelo respeito... ate entao sempre me respeitam e eu sempre respeito.
Não sei o que é pior:
- essa situação tipica de non-pvp
- um tentando matar o outro em non-pvp
- a galera do fórum não saber sobre o sistema de letter
- a galera do forum falar que o cara perdeu a cave por cair net (tu não perde nem pra ir repottar, lol)
af cara, lag no cérebro Dx
na moral... esse lvl 117 é comédia sim, e eu fiquei feliz por ter lido esse post huahua me divertiu demais...
odeio
quem
escreve
separado
maIs
com
erro
dI
portugueIs
Intao...
...piora tudo, por isso odeio non pvp... esses noobs nao aprendem, choram por causa de 8k doo tower shield(alias, 12k pq ele vai passar a perna em um lvl 10)...
se viesse pro meu mundo nao ia durar 1 semana.
mundo n-pvp com carta? aonde é isso? looool
O cara chegou na cave, deu exiva em você e estava OFF, perdeu a cave!
Eu faria o mesmo, no pvp é assim. :fckthat:
O problema, no meu caso, é o pessoal de Non-PvP achando que tem algum direito ou que é superiror ao outro, querendo fechar as caves.
Imagina só, Non-Pvp tem 84478478274 de players online, se cada idiota quisesse fechar a cave para si própio não ia ter lugar pra todo mundo caçar.
Se tem uma dica mais valiosa pra vcs que quer cave só pra vc, e quer que te respeitem de qualquer forma, saia de non-pvp.
Abração