1º => Tome Set
2º => Hit Kill
3º => 100k de HP/MANA
Versão Imprimível
1º => Tome Set
2º => Hit Kill
3º => 100k de HP/MANA
1º Sem lags, kicks, freezes e quedas de internet
2º 1kkk
3º Stamina sempre acima de 40:00
Meu objetivo principal caso tivesse três desejos seria rushar um mage até um level altíssimo em um servidor PvP em um curto espaço de tempo sem pertencer a uma guild, ao mesmo tempo em que semeio a discórdia e vejo o circo pegar fogo. Eu vou assumir que os desejos aplicam-se a todos os personagens de uma conta.
Meu primeiro desejo seria a faculdade de atravessar qualquer parede do continente tibiano, incluindo houses de jogadores.
Com apenas esse poder eu criaria um Sorcerer em um mundo PvP e supriria quaisquer necessidades financeiras que eu pudesse ter, sem precisar chegar ao ponto de assaltar casas de jogadores mais do que o necessário (mais sobre isso adiante).
O que não falta no jogo são rares inacessíveis, alguns dos quais inexistentes fora de salas completamente fechadas. Faria dinheiro pilhando esses itens e leiloando a preços absurdos.
Financeiramente, meu Sorcerer estaria garantido, e eu rusharia no anonimato tomando todo o cuidado para que ninguém descobrisse meu poder cedo demais. Botters não seriam problema, sendo todos sumariamente eliminados. Para contornar o problema de se matar botters em server pvp, apresento meus outros dois desejos.
__________________________________________________ ____________
Meu segundo desejo seria a eliminação completa do Skull System para o meu personagem. Desta forma, poderia matar botters ao meu bel prazer sem correr o risco de acabar com uma skull sobre a cabeça ou ter frags.
Eu poderia ter qualquer cave com seu full respawn simplesmente eliminando os botters nela presentes. Caso voltassem, simplesmente os mataria de novo.
Consequentemente, essa estratégia traz um problema óbvio. Eu não continuaria jogando por muito tempo até tomar hunted de meio servidor e não poder mais sair do depot.
Para remediar isso, trago meu terceiro desejo.
__________________________________________________ _______________
Meu terceiro e último desejo seria tornar meu personagem completamente irrastreável, tanto in-game quanto no site oficial. Mortes causadas por mim não trariam meu nome na death list da vítima,e a página de meu personagem seria inacessível. In-game, meu char seria imune à magia Exiva e caso me adicionassem na Vip List, meu nome sempre apareceria offline, a menos que eu também adicionasse a pessoa em questão.
Com esse último desejo, eu permaneceria na surdina por muito mais tempo do que um player normal.
Eventualmente, eu poderia ser descoberto. Seria melhor que acontecesse tarde, mas pode ser que aconteça mais cedo do que o previsto. Como me descobririam? Penso em algumas estratégias que poderiam ser empregadas pela (s) guild(s) dominantes(s). Não vou citá-las aqui, pois arruinariam meu plano.
De qualquer forma, aí viriam os hunteds, ainda dificultados por minha imunidade a rastreamentos.
Neste ponto, mesmo com todas as precauções, caçar se tornaria complicado. Eu então revelaria meu poder de atravessar paredes e me divertiria pilhando casas de pessoas pertencentes as guilds dominantes e hl's em geral que tenham me dado hunted, exigindo a completa remoção dos hunteds sobre mim. O não cumprimento dessa exigência resultaria em uma completa limpeza em todos os itens da casa do indivíduo, que seria feita na surdina com um char level 8 qualquer da mesma conta, que não traria problemas caso fosse morto. Itens raríssimos seriam guardados, o resto seria destruído (jogando-se em uma lixeira qualquer).
O receio de ser roubado poderia chegar a tal ponto que ninguém mais iria querer deixar itens na sua house, movendo todos os seus pertences para o depósito.
1º Desejo - voltar no tempo do Tibia 7.x
vale esse?
;]
1º Todos os addons incluindo montarias.
2º Ter todos os items mais raros do Tibia, como Magic Long Sword,Dragon Scale Legs, entre outros.
3º Tirar o TibiaBR dos promoted fansite (é brincadeira, não me chinguem. Ç_Ç)