Verdade, tem o do Minotaur Mage em Rookgaard, ou já foi descoberto como entra lá e eu que to desinformado? auhsdhusad
Versão Imprimível
Verdade, tem o do Minotaur Mage em Rookgaard, ou já foi descoberto como entra lá e eu que to desinformado? auhsdhusad
Vengoth pra mim é um grande misterio, a historia conhecida é interessante e o desconhecido, como exemplo o cenario, 2 mulheres dormindo e a porta do quarto trancada, ou o corpo de uma mulher com um rato por perto, um dark torturer preso so subsolo, paginas do diario que ainda nao foram encontradas e um npc preso na area dos haunted treelings em uma construção.respostas seriam legais para o roleplay.
A da Spike Sword já deu o que falar... teve o caso do Potty =)
http://www.portaltibia.com.br/upload...76372c6dd1.gif
tibia é recheado de mistérios e meras alusões que instigam nossa curiosidade em pequenos locais, npcs e até mesmo livros. Além dos citados gostaria de lembra-los do coitado ator de carlin que foi sequestrado enquanto estava fantasiado de princesa por um terrível pirata, haha, da pena de ver ele atrás das grades naquela cave pirate, por mais que seja só rpg conversar com ele, quem sabe não tem como liberta-lo? =D
sem falar da troll cave de thais que era uma quest antigamente mas foi desativada se tornando um local bem interessante e curioso, o corpo trancado atraz de uma porta no respawm elfo no pântano de ab'dendriel e assim por diante ...
cip tinha que começar a dar sentido nessas coisas misteriosas, claro, começando pelas pequenas e de um jeito interessante, não da forma como fizeram com a coitada femor hill,mas está sim na hora de novas quests aproveitando npcs e locais de alusão/mistério, isso de certa forma revitaliza as áreas antigas do tibia
exemplo a alusão da branca de neve: uma mulher de cabelos negros dormindo em um respawn de sete dwarf guards e uma witch na parte mais profunda da mina interna de kazordoon, daria uma quest divertida ainda mais que boa parte das minas foi repaginada kkkk
topic: das 5 citadas me interesso pela do basilisk ainda mais agora com novos elementos em kazordoon envolvendo os ruivos que seria um passo a mais próximo para se concretizar
Na verdade eu não me recordo de praticamente nada, nem sei se realmente foi um bug ou se realmente foi em test server, sei que alguém entrou, fez o maior suspense e quando foi entrar no warp, ficou em cima dele como se fosse um sqm qualquer.
Mesmo ainda não tendo nada lá dentro, eu acho que ainda vai ter algo no mínimo interessante depois daquela porta.
Não creio que haja maior misterio do que a Sword of fury.
ja fiquei cerca de um ano tentando resolver tal misterio.. mas quando vc tenta juntar as informações as coisas não batem ;/
sword of fury continua sendo o maior mistério do tibia pra mim, e pelo tempo que passei tentando vi que para obter tal item deve-se quebrar a cabeça com algo muito complexo.
Sou meio curioso
Ja li todos os livros do tibia '-'
de todas as bibliotecas e tals.
pra tentar desvendar segredos,
como aquela porta na cave dos carrion worm em thais que nao da pra abrir,
as diversas alavancas espalhadas pelo tibia,
sei lá viu...
Continuo estudando isso,
quem sabe um dia encontro algo
a respeito da SOF em rookgaard,
eu tinha um rooker lvl 67
fiquei meses tentando achar algo que ajudasse.
mais foi em vão
acho que é necessario uma pick em algum lugar á nordeste dos troll,
a respeito dos novos sprites eu achei muito interessante e estou empolgado para ver no futuro
Talvez no tibia 10.0 eles poderiam incluir isso né.
a excalibug sempre quis saber dela
e aquele shield com um gavião no meio na sala dos tesouros do faraó
Mas eu gostaria que pelo menos uns desses fosse solucionado,
Essa galera nova mal conhece essas loucuras ai..
quem me dera se eu tivesse 20~ anos na epoca do tibia 7.1 ;~
Mas neh!..
Mas acredito que essas quests ai estao tudo inacabadas!.. Quem sabe um dia a CIP da uma focada apenas nas quests misteriosas?.. Quem sabe até o TibiaBR da uma forca pra isso? Haha :p
Ainda axo que quando passarem a porta dos lv 999, volta pra rook com o lv 1 (+1)
Ou então vai pra ilha dos GMs Lá, que tbm é um mistério...:hmm: