That's true. :y:
Mas se tratando de main eu penso ser devovorga mesmo.
Versão Imprimível
Hhahaha já pensou alguem consegue matar o Kraknaroasmasdeaksgkk demon lá e dropa uns itens cabulosos ?
Loot of a kraksdkafasdoakor demon : a winged helmet, a great shield, a dragon scale legs, 100000000000000 gold and a house in venore.
brincadeiras a parte.. é algo a se tentar :) algum rooker maroto cheio da grana podia bancar uma tropa de level 2.. com 1~2 personagens em transição no tutorial é possivel chegar com bons itens/potes até essa parte que é teleportado!
eu participaria só mandar Private e marcar (:
@TOPIC
quando mataram o Apoca~ em test server.. ele foi sumonado em thais.. os cara morria e voltava na hora.. a tela inteira tinha gente atacando o bicho.. se ele fosse parte de uma quest beem restrita nao teria tanta gente para tentar.
sem duvidas jugg é o bicho comum mais forte do jogo. e a devovorga o boss mais forte.
acho que se eles fizesem um boss que troca-se muito target.. quebra-se Wild Growth(?) e tivesse umas loucuras do tipo.. momentos ele colar no target e algumas vezes atacar de longe.. seria um tanto trabalhoso xD.
Pensando bem da até para matar pois disseram que ele não é imune a poison e antigamente (não sei se ainda tem ) tinha poison field runes em rookgaard intão é so organizar um time com alguns itens bons ( tipo uns 4 blokers de mace,cooper shield etc... ) tacar poison field em todos os lugares em volta do boss e terminar de matar na spear
OBS: Tem como pegar os itens antes de entrar no boss pois e uma area acessivel a players de lv mais alto :P
Aaai quando tirarmos metade da vida dele, terias a pequena surpresa de que ele tem o mesmo healing das Hydras! '-' kkk'
o monstro nao foi feito pra ser morto, infelizmente estamos fadados a sermos mortos por ele sempre =x
@Topic..."
Gnomevil é bem chato, vida gigante... mais nada de mais, hita pouco pro hp, e se 2 mages mataram...
Jugger é zika mesmo... acho que é o pior dos monstros normais mesmo...
e falar de bosses e bixos que nem foram implantados é dificil mesmo... mais nenhum deles são caçaveis... só em Ts ou por Quests mesmo... nunca vai compensar...
Pra mim é zoralurk... Tão forte q ngm nunca vi alguém dando UM HIT nele e_e
Brincadeiras a parte, Infernatil ganha msm... podem até ter reduzido sua força nos Test Servers, mas nem assim mataram ele?? Caramba, se não mata em Test Server, onde que vai mata então?
Le wild creature~ é Juggernáutic :y: