Um ponto de vista :y:!
Acho que quem usa o Bot tem muitos outros personagem e aquele é o menos importante se for banido não terá problema porque eles tem outros e outros!!
Realmente seus pontos de vista são bem concretos !
Versão Imprimível
Gostei :y: !
Realmente oque você falo esses são seus motivos para terem parados de jogar, não são os motivos de todos!!
oque citou está coreto alguns atualizações desanimarão alguns jogadores! Mais quem nunca deus graças a Deus por aquele bicho ter sumido bem na hora do "Lag" ou na hora que tava sem "hk" :P eu jah rsrsrsrs !
essa atualização de ropar bichos também não achei muito boa na minha opinião! muito boa quando tinha 2 bichos muito forte! :P Ropava e matava um por um !:D
Obrigado pelo comentário !
Outro tópico? esse é o 10º? 20º? 30º topico criado essa semana pra falar do mesmo assunto? :dammed:
O que acontece é que assim como nos outros jogos , os bot's tomaram conta do jogo , e por mais que a empresa queira fazer algo para para-los , ela não consegue ...
Querer que a Cip acabe com os bots é a mesma coisa que querer que a policia apreenda todas as armas ilegais do Brasil .. a cada 1 arma presa , surge 3...
Voces pensam que a Cip lucra algo com os bot's? Eles estão acabando com o Tibia , e fazendo com que o numero de jogadores caia a cada dia .. então .. se a Cip pudesse acabar com eles , eles já tinham acabado .. o fato é que eles não tem controle sobre os bot's..
Não é só o Tibia que sofre com eles não ... Mu , Rag , Perfect World , Cabal .. Lineage .. todos esses jogos estão infestados de bot's .. e essas empresas que sao mais ricas , e tem mais recursos que a Cip não consegue acabar com eles ... é claro que não é incompetencia da empresa .. e sim idiotice de quem paga premium , internet , conta de luz para deixar um computador jogar por ele por anos e anos .. para anos depois , ver que tudo o que ele fez foi enfiar tempo e dinheiro no **:y:
Interessantes as teorias desse cara.
Tibia está com câncer cara... que por enquanto não tem cura ou não existem médicos dispostos a desenvolverem métodos para sua cura, infelizmente... ou felizmente para alguns né xD
O jogo está cada vez melhorando mais, tendo conteúdo cada vez mais, salvo algumas exceções, mas o problema não é o jogo propriamente dito, sim os jogadores, as pragas dos botters... E a empresa dona do jogo, a Cipsoft, que parece que não está nem aí para o assunto.
Falou tudo. Sem mais mesmo. :D
@Topic - minha opiniao
Sei la, eu sempre gostei de Tibia. Foi meu primeiro MMORPG na vida, comecei a jogar em 2005. Sempre fiquei retired, voltava, depois retired, voltava, e essa semana eu voltei com tudo. Meu sonho sempre foi pegar level 100 e matar 1 demon xD
Ja tive OTserver. Passei incriveis e inesqueciveis momentos com um pessoal, mas sei la... No fundo é sempre tibia global mesmo que presta sabe xD
Antigamente, no 7.6, eu acho que tinha uma `magia` no jogo. Pra mim era um jogo inovador. As GS`s eram terrivelmente fodasticas, os dragons, essas criaturas que hoje... pff qualquer um mata =/
Mas eu ainda gosto do tibia atual. Gostei das mudancas de venore, :)