Uma oportunidade de ouro, se vocês realmente gostam e querem ajudar essa é a hora. Quem passar será muito bem recebido!
Versão Imprimível
Uma oportunidade de ouro, se vocês realmente gostam e querem ajudar essa é a hora. Quem passar será muito bem recebido!
Interessante. Gostei desse gerente de conteúdo.
Eu tenho um kina lvl 203, então axo que eu tenho um pouco de experiencia para ajudar na sessão de vocações e suporte.
Bom, vejamos... caso eu consiga entrar pra essa equipe, eu poderia ficar em média, umas 3~4h por dia jogando e 1~2horas dedicando no forúm. Axo que é uma boa média '-'
Axo que vou mandar meu curriculo pra tentar entrar.
Perguntinha básica: O pessoal que escolher as pessoas para entrarem, essas pessoas que entrarem vai ficar num período de experiencia? alguem ai compartilha, se possivel, como é fazer parte da equipe xd
Eu irei me candidatar! A Gerente de Conteúdo.
Boa Sorte a todos.
Uhuuuuuuuuu :D
Sei ler e escrever em inglês, problema que não sou ativo nessa parte de "caçar" noticias ;/
Boa sorte para todos
e por que no meu tempo não era assim? mas emfim, me candidataria, mas não tenho como assumir a responsa ano que vem.
Envia o seu currículo, ué. Siga as instruções do tópico.
Se você preenche os requisitos, tá esperando o que? =P
Como é fazer parte da equipe? Hmmm, você vai conhecer uma galera bem maneira e sempre vai ter suporte de todos quando encontrar alguma dificuldade. :2up:
Já enviei o meu, mesmo não tendo muito tempo livre (como eu explícitei no "currículo") nem tantos comentários no fórum, mas como geralmente fico na seção de suporte/dúvidas e screens vou tentar. :y:
Também resolvi me candidatar para o cargo de Jornalista, já que tive um certo tempo de experiência em site grande como redatora, não custa nada rs... Boa sorte pra todos os participantes!