bem pensado, cara, já tenho tese de mestrado e doutorado então
pelo menos um nobel dá para arrastar xD xD xD
Versão Imprimível
bem pensado, cara, já tenho tese de mestrado e doutorado então
pelo menos um nobel dá para arrastar xD xD xD
Certeza que é mais de oito mil.
http://media.tumblr.com/tumblr_lzo8h1GlO81r7icto.jpg
O fluxo descontado ali foi uma boa ideia... mas faltou considerar a perpetuidade...
De toda forma, crescimento de 3% ao ano foi muito forçado.. eu apostaria que a receita deve cair 3% a cada ano...
De toda forma... 20 Milhões de Euros tá razoável... uns 55 milhões de Reais...
Daqui a alguns anos, quando ela estiver falida (valendo menos de 1 milhão) a gente pode montar um Fundo e comprá-la! :y:
De onde tiraram que ela vale 50 milhões?
Em primeiro lugar, aqueles 7 milhoes de euros não são anuais? se você pagar 50 milhões você tem que ter em mente que teria que trabalhar uns 6 ou 7 anos para poder pagar a empresa, é obvio que ela não vale tudo isso.
Entendam que a receita mensal e anual dela não interfere muito no valor da empresa, tem que ser avaliado o jogo, as condições tecnicas do jogo (que estão pessimas nesse momento) e outras fatores...fora isso que quem vai comprar uma CipSoft, não vai querer saber de ser o melhor jogador, é obvio que gostaria de apenas lucrar...
Ao meu ver, creio que a Cipsoft possa valer uns 15 a 25 milhões...varia muito porque como se sabe, hoje em dia qualquer ação feita no jogo e deixada de lado para fazer mais tarde implica também com os jogadores, que diariamente param de jogar.
se eu ganhar na mega da virada eu compro a cip e acabo com os bots, flws:fckthat:
Seus 5 milhões de euros...
Vou ganhar na mega sena e comprar, dar jeito em muita coisa... :fckyea:
Só sei que se eu ganhar na mega sena, eu compraria a empresa e iria restruturar toda ela. :D
Mas ceteza que vale mais de 10 milhões de euros. :)