-
Eu lembro que em Rookgaard eu não sabia dar Trade pra trocar itens, aí a gente ia no banco de Rook, no subsolo, onde tinha aquelas mesinhas que parecem um DP, aí mandava o o cara botar o item no meio, um desconfiava do outro com medo de ser roubado, mas eu era bem filha da puta, roubava todo mundo e deslogava.
Naquela época a gente encontrava cada louco no jogo.
Quando eu jogava em Nerana eu chamava os noobs pra fazer uma "quest", que era lá no Wyvern, à esquerda de Carlin, mandava os caras subir na montanha e falar com o NPC Dragão, ele subiam, tomavam hit do Wyvern, ficavam envenenados e morriam, aí eu pegava o loot UHSAASHAIUSHASUIA. Uma vez levei 2 noobs, ambos eram rl's um do outro, fui no wyvern de Carlin mas tava ocupado, levei eles lá naquelas ilhas de gelo, não lembro se era Folda, Vega ou Senja, mandei eles subirem e falar com os dragões, os dois subiram e morreram, eu subi pra pegar o loot, deu lag e morri também, daí os dois noobs voltaram primeiro que eu na ilha, subiram nos wyverns, pegaram os loots deles... e pegaram o meu também ISAHIOASHJASSHSUHSAU
-
Tantas lembranças...
Vender rats pro Tom em Rook, ir em Mino Hell fazer a quest, morrer pro Hunter, empurrar os outros pra conseguir falar com o NPC, friozinho na barriga quando ia abrir as bags do loot dos monsters... É...
Como alguém falou ai anteriormente, não foi só o jogo que mudou, mas também os novos jogadores. Sou feliz por ter vivido os anos dourados desse jogo,
falou.
E semana que vem eu ou alguém vai criar outro tópico de nostalgia, não gosto!? não abre, simples assim.
cya
-
o que eu mais me lembro e do hunter, entre kazz e e ab, que começo e me atacar, comecei gritar pk pk pk, morri e fui perguntar pq ele me mato, e o mesmo me ignorava, fiquei puto kkkkkk..
gostava da ctb ( centro de treinamento brazuka ) em amera, todos os BR's juntos no mesmo lugar treinando, se ajudando. Antigamente( na epoca do 7.1~7.2) quem dominava o jogo era os gringos. E esses gringos iam na CTB na epoca que implantaram a party e matavam todo mundo kkkkkkkkkkkk
ps: antes quem entrava na party, era conjunto com tds que estavam na mesma do mundo inteiro...dps mudaram isso...
eu adorava ir caçar em POH, as Giantss spiders ainda eram lentas, então com lvl 20+ paladin ja conseguia matar gs...quando os cara luravam então, era uma chacina, varios coprinhos pelo chão na estrada de venore...
eu fiz boas aventuras pelo mundo do tibia, o jogo continua sendo muito bom e trazendo muita diversão, mas não e como antes...meu Rl's todo pararam de jogar...
-
Poow galera, ri muito lendo as histórias de cada um xDD
Bem, vou tentar lembrar de algumas.. são tantas.. ^^
Lembro que subia naquele hunter de Femor Hills e matava ele só usando flam hur, tomava uns hits bolados, e muitas vezes desci no red sem mana.. um dia passou uma mina em frente a escada, eu desci red, e me senti super foda. UHAIUAEHUAIAE "VIU VIU? SOU BOLADO, MATEI E DESCI RED.. e sem mana"
Quando comecei a jogar, assistia mais vídeos no youtube do que jogava propriamente dito. Os vídeos normalmente eram acelerados, então as magias saiam loucamente..
No dia seguinte, fui nos cyc de Fermor hills, e sai apertando a mesma hotkey loucamente.. e não entendia pq dava erro.. :D
Já sai do dp de Carlin, dizendo que ia caçar cyc e me achava fodaaaa. HUAIAHIUAIE
Domingo em Carlin era muito divertido.. cidade sempre cheia.. peguei a epoca de 2009 +- ( o loot n aparecia na tela, e caia bag dos bixo ), fazia amizade com todo mundo.. até namorada eu arrajava O.O HUHUAIAHIAE
Bons tempos que não voltam mais.. ;]
-
tenho várias, mas acho que quando eu fui hackiado e um amigo me emprestou grana pra fazer inquisition, mesmo sendo toda a grana que ele tinha, isso pra mim valeu muito, não pelo dinheiro mas sim pra atitude :)