Vê ae um tutorial de como jogar on e é nóis. O foda é que tô sem net, só no wifi pelo cel :fckthat:
Versão Imprimível
eu tenho o 3 tad aqui pra jogar com o pessoal
Preciso ver isto urgentemente. Meu pai é mais viciado que eu em Age of Empires.
AoE é bom demais, várias brigas RL por causa desse jogo haha
Eu tenho todos os AOE originais e AoM, só consegui zerar o AoE 3 e o AoM :/
Num ano aí lançou o AOE Gold com o 1 e o 2 e as expansões pela FULLGAMES, de repente vocês ainda acham vendendo por aí.
Você já pensou em baixá-lo?
só não digo onde nem como porque acho que isso seria contra as regras do fórum.
E eu consigo pensar em 3 modos de jogar o AoE II:
primeiro (e meu modo favorito porque sou um preguiçoso e também é o método mais cômodo para quem não usou nenhum dos programas citados nas outras duas alternativas): Criarmos um grupo de msn e alguém abrir um jogo para os outros entrarem por IP.
segundo: Pelo Gameranger
Terceiro: Pelo Hamachi
Só vou avisando que estou meio enferrujado e também que o AoE 2 trava um pouco aqui no pc, sei lá porque.
pc de m3rd@
A xuxa aprova seu pc.
Zoa :coolface:
Enfim, vamos tentar criar um grupo no msn, talvez no começo de Janeiro. Meu AOE 2 está modificado com o Tales of Middle-Earth, quando combinarem e quando eu tiver internet, aí a gente joga 4x4 e eu tiro o ToME do Age of Empires 2. :D
Detalhe: Jogo mais com turcos.
Galera(Desculpe pelo double post)
Minha internet volta amanhã. Enquanto isso, que tal a gente organizar nossa partida em grupo?
Carlos, passa ae a versão com 100% de desconto do AoE 2...
Jogo o AoE 3. O meu é pago(.re), se mais alguém ai joga, se manifeste no tópico que poderíamos marcar qualquer dia(esqueminha do hamachi e tals)...
Detalhe: sou meio apelão com japoneses husuhsuhssuhsuh