Fazia tempo que eu não via um update tão fraco.:(
Versão Imprimível
Fazia tempo que eu não via um update tão fraco.:(
queria saber que diferença faz mexer no pvp se em 1 dia nego vai ajustar os bots e nao vai fazer diferença dai...
Não pera ...
Sinceramente, o premium account vão desaprovar esse update, mas posso lhes afirmar que foi o MELHOR UPDATE pra free account desde o 8.1 (em 2007)
Bastante conteúdo pra free accounts, reforma da minha cidade linda Venore... foi sem duvidas entre os melhores *o*
Eu discordo que tenha sido um update exclusivo para free acc.
A nova área com os monstros mais fortes é difícil pra um free caçar. Imagina competindo com um premium, então?
Claro, os frees tem acesso às novas localidades, isso é bom, quem sabe atrai alguns novos consumidores, né?!
A reforma em Venore ficou sensacional.
As únicas coisas que não curti mesmo foram a montaria e o outfit. Achei bastante fracos.
foi um dos melhores up date q ja teve nova outfit e uma nova mont,mais em questao aos bot esse problema nunca vai se resolver
pra min so ta afundando msm
ja nao tenho animo pra jogar mais
tibia acabou
so entro pra conversa com amigos
quando minha premmy acabar ja nao renovarei +
se algum dia voltart a ser bom de novo quem sabe voltarei tb
Eu até gostei do update, não foi lá o bixo, mas o update ficou legal.
Só acho que essas reformulações de cidades e etc. deveriam ser feitas em patchs e minor updates... Deixar updates maiores para quests complexas, novas áreas e etc.
Sinto falta de um update que traga uma nova cidade de verdade, uma cidade diferente, cheia de detalhes e etc. :)
Nao,nao gostei.....
Alem de colocar cooldown,agora reduzem a velocidade......Sinceramente tibia era bom em sua formula old...Até os outfits mais antigos sao mais bonitos....Quando é que vamos ver um outfit que impressione tanto como um assassin,mage,summoner,barbarian,dentre outros..Ja vi tanto outfit bonito,leve,e que realmente desperta vontade de usa-lo feito por jogadores em foruns de server pirata...Se pessoas em suas casas em seu tempo livre conseguem fazer outfits,sprites bonitas e desejadas,porque a cip ainda insiste em fazer outfits feios?.....Ainda acho que a cip cada vez mais peca em seus updates....Quando nao é repetitivo,"civilizaçao oculta,outfit feio,quests e mais quests iguais,etc"....Eh algum ajuste ruim que somente ferra in game.....Somente foi bom a parte de free acc ter acesso as novas areas.....Porque do resto nao gostei de nada.......Preferia muito mais a formula antiga...Enfim,hoje é logar pra bater bapo,as vezes colocar uma p.a pra brincar com os amigos e mais nada....
bom eu achei q esse up date foi bom para os free account pq criaram alguns novos locais de caça com algumas novas ciatura e quanto as novas outfit e mounts esta de bom tamanho
Feliz Natal