ai meu deus do céu, vai ler gibi da mônica velho...
Versão Imprimível
Curti bastamte o tópico.
Este é um assunto muito interessante.
Esse avião é parecido com o do xman evolution, daora.
@
Tem gente que é fanática até por isso, meu Deus.
No GTA San andreas tinha, você chegava perto aparecia 6 estrela de perseguição. Só que os caras da rockstar são tão sacanas que nomearam como "area 69".
Pior que são legais cara, já vi adultos que gostam.
Legal né, cara entra no tópico pra não postar algo sobre ele.
Perguntei isso porque tem muita gente que tem medo de entrar lá e pegar um vírus fudido, larga mão de ser babaca e vai lavar uma roupa zé buceta.
Mlk, cê tem 13 anos, cresce antes de vir para o Off.
Dafuq? Traduz aew.Citação:
Legal né, cara entra no tópico pra não postar algo sobre ele.
Cara, larga de ser criancinha. Amadureça antes de voltar ao Off, conselho de alguém que por um momento de compaixão pensou no seu bem. Pronto, momento de compaixão já acabou.
Melhor que os outros? Ele não se achou, só disse para você ler gibis(depois de um post idiota e infantil seu) e depois falou que te perdoava por ter 13 anos.
Ele não bancou trollzinho da internet, apenas, como eu, achou rídiculo você postar aquele post sobre sei lá o que lá no topo da página.
E cara, para de retrucar, só ta te fazendo parecer retardado, um mlk de 13 anos com maturidade de 10 anos.
Desculpa, mas esta é a verdade, esta parecendo isto mesmo, e mesmo se não tivesse, 13 anos, lol, o que você ta fazendo aqui tão cedo? Virar ateu modinha ou pagar de comedor geral aos 13 anos?