Pacera tá osso também... Ontem estava treinando, do nada os bichos param de me atacar e começam a andar na tela... Ai eles voltaram a me bater, mas não aparecia o logout block! Lamentável...
Versão Imprimível
Pacera tá osso também... Ontem estava treinando, do nada os bichos param de me atacar e começam a andar na tela... Ai eles voltaram a me bater, mas não aparecia o logout block! Lamentável...
Acabei de ativar 3 meses na minha conta e não consigo caçar... Ontem cheguei na cave cacei por uns 10 minutos char caiu volto no fiapo do aipim...
Espero que a CIP se manifeste... Tá pior que OT.
Ontem e hoje +/- no mesmo horário deu um lag cabuloso em Shivera, o mundo todo reclamando no Adversiting, ficou em torno de 15 min e passou, agora ta sussa. ^^
Resolveu dar umas travadas em Menera, por isso estou upando meu M. S. low lvl... Sem chances de colar em GS ou D-Lair com o EK com esse lag monstro!
Começou novamente os freezes em Pacera tá muito complicado. pra você te noçãonego morreu. Que bom que não foi eu porquê se fosse iria ficar indignado e nem iria jogar hoje UHEUHEUHEUHEUHEUHUHEUHCitação:
21:58 Tevo Paladin [126]: morri
Putz aí é tenso mano, eu também estou com premium account, acho ridículo.. Além de pagarmos para melhorar o game e no caso você pagou o proxy também ainda ter isso.. Mas tudo bem né vida que segue rsrs. Passa o nome do seu char lá pra a gente trocar uma ideia! Abraço
Tá impossivel de jogar! fui vender meus loots, demorei uns 30 segundos segurando a hotkey do gran hur pra conseguir usar a magia.
Magera sofri com um kick e morri ! freezes direto !
Freeze pakas agora, e levei o primeiro kick desses dias que voltei a jogar; tava no meio de 3 crypt, level 48, tomara que tenha zuado o char e desconectado hiOAEHIOAEOIA
toda hora aki bati negra bugo pot sorteeeeeeeee vem bless vem drouble
Lag ta tenso aqi em honera tbm