Eu até apoio o uso desses programas... mas só se o cara não tiver uma mão, ai sim, por que tem que ser aleijado pra não conseguir pescar... não conseguir usar uma runa... nen pre usar um utevo lux ou acender uma tocha...
Versão Imprimível
Eu até apoio o uso desses programas... mas só se o cara não tiver uma mão, ai sim, por que tem que ser aleijado pra não conseguir pescar... não conseguir usar uma runa... nen pre usar um utevo lux ou acender uma tocha...
Posso nao ser alejado, mas se eu pescar com muita frequencia em exesso (no caso de kem treina muito) nao se descarta a possibilidade de isso contribuir pra mim pegar "LER".Citação:
Postado originalmente por Ozner
Agente que digita D+ ja corre esse risco, e com certeza ficar repetindo toda hora akele movimento vai aumentar as chances pra mim pegar LER.
Eu axo que a forma de pesca deveria ser mudada...eh muito cansativa e repetitiva.
Eu usava um programa confiavel pra pescar, que nao vou citar.
Nem nunca fui hacked.
Citação:
Postado originalmente por Infernow
se vc acha que vai pegar LER jogando tibia, é pq eh um viciado que nao sai da frente do jogo. dorme e acorda pensando no tibia. Entao nem se preocupe com a LER, vc ja pegou um problema bem mais grave
eu acho que o carinha ai tem razão sobre o LER, até pra quem não é viciado pode prejudicar.
mas por enquanto que a cip não resolve esse problema, existem outras formas de se consegui alguma food, matando wolf e bear por exemplo (ah não ser que o cara esteja treinando.)
eu nem me importo com quem usa cheats, se eles querem usar que usem, eles vão ter uma vantagem sobre nós mas em compensação, o risco de ser hacked é bem maior.
agora o que eu não gosto é uso do multi client, porque o server lota com menos players diferentes online
ex: se 450 players logassem 2 dos seus chars no mesmo server usando multiclient, o server lotaria deixando mais dificil os frees entrarem e tambem a caça de monstro.
(ou seja, lotaria com 450 players usando mc ao invez de 900 players jogando corretamente)
Eu uso tibia suite e mc -_-
por encrivel que parece eu peguei no google e nao fui hacked O.o
ate´ agora ^^
talvez sim, talvez nao, mas de qualquer modo parabens e bom new server pra vcCitação:
Postado originalmente por Masken
Você pega outra doença, é a LERdeza... Você prejudica o jogo das outras pessoas, você prova que é um mau-caráter usando isso... Da próxima vez use algum tipo de correção ortográfica pra postar...Citação:
Postado originalmente por Infernow
Eu pretendo me formar em informatica, eu passo o dia praticando/estudando progarmaçao e etc.Citação:
Postado originalmente por Fly De'Vile
E ja corro o risco de ter LER no futuro, e com certeza pescar vai ajudar bastante nesse processo.
PS: Nao jogo mais tibia, nao fale merda.
Mais lerdeza que a sua, impossivel.Citação:
Postado originalmente por Kygur
Desde quando pescar atrapalha o jogo dos outros?
E se voce me axa um mau-carater apenas pq eu uso um programa pra pescar, eu tenho que te dizer que voce nao tem mais nada na cabeça alem de tibia.
Tibia eh soh um jogo, por mais que muitas pessoas relacionem isso com a vida real, nao eh real.
E eu nao me importo em ser esse tal mau-carater que voce falou, eu faço as coisas do meu jeito, os outros que queimem no infernow, nao sou bonzinho nem pretendo ser.
Mas eh obvio que cheat de pesca apenas me faz uma "economia" nos meus dedos, nao prejudica o jogo de ninguem, nao que eu me importe com eles eh claro.
Nao pretendo incentivar o uso de cheats, eu nao concordo com o uso de varios deles, por exemplo aimbots, tibiagg pra luz e etc...eu usava programa pra pescar por causa dos dedos e tal, mas eu nao uso mais, ateh pq eu ja parei de jogar tibia.
Outra, eu nao escrevo acentuando e etc na internet, pois nao gosto, e ateh onde eu me lembro nao perguntei sua opniao a respeito disso.
Guarde suas respostas inuteis pra pessoas que fazem perguntas diretamente conectadas as suas respostas inuteis.
pq vc fala como isso se fosse bom? vc soh ta provando q eh noob.. lolCitação:
Postado originalmente por Guzuk_Kigreilord