Time juvenil
Versão Imprimível
Time juvenil
Nome do Char: Arthus Gorky
Tem Ts3? Sim.
Tem Experiencias no PVP? +- o PVP mudo muito ultimamente, mas tenho noção de como jogar
Ja jogou em algum PK-Team? Não.
Joga a quanto tempo? 09 anos.
Porque Quer Participar Do Time? Diversão...encontrar um pessoal para jogar junto...
Eu ja comecei em aurera to level 05, premmy account. Vou adicionar vocês.
Nome: Isaac
Nome do Char: Roial Pasoca
Tem Ts3? Tenho
Tem Experiencias no PVP? Sinceramente? Pouca , joguei bastante em mundo opcional e quando jogava em Open eu tinha 9 anos então não conhecia as mecânicas do jogo , Mais gogo tentar entrar e transformar o tibia em um lugar de diversão ;D
Ja jogou em algum PK-Team? Não, sempre joguei solo ;(
Joga a quanto tempo? Comecei a jogar com 8 anos porque meu primo vinha na minha casa jogar comigo, ele era level 100+ e criou um char pra jogar comigo , mais como eu era novo parei de jogar por bastante tempo e quero voltar a jogar agora ainda mais que tenho uma net boa!
Porque Quer Participar Do Time? Pra me divertir e ter um PVP muito louco dominando tudo haha ! :D
Char: Ja que voltei a jogar agora criei o Roial Pasoca vai ser um RP muito lindo <3
Nome: LEOZERA
Nome do Char: Tamurkz - Aurera
Tem Ts3? Sim
Tem Experiencias no PVP? só olhar no meu lt e julgar
Ja jogou em algum PK-Team? sim
Joga a quanto tempo? 8 anos
Porque Quer Participar Do Time? Ahh os meus char de arcania tão tudo red... ;x kkk
Então galera, estou meio ausente esses dias ai..
mas hoje a noite estarei online no Quix Runner..
so me mandar msg.. abrasssssss
Nome: Renan Truwzka
Nome do Char: Truzka
Tem Ts3? Sim
Tem Experiencias no PVP? Sou membro de uma guild dominante
Ja jogou em algum PK-Team? sim
Joga a quanto tempo? 6 years ago
Porque Quer Participar Do Time? Brincar um cadim com os ratos de otserv de aurera, kelt. ta sem graça ultimamente, rs
Então manos, eu estou direto online in game e não vejo ngm online
Nome: Márcio Costa
Nome do Char: Pai do Grilo
Tem Ts3? Sim
Tem Experiencias no PVP? Sim mas tipo eu sou bom mas não sou nem um Ninja Over Power From Hell 666
Ja jogou em algum PK-Team? CARA A COISA QUE EU MAIS FAÇO/AMO NO TIBIA É DAR PK!!!!!
Joga a quanto tempo? 3 anos
Porque Quer Participar Do Time? Brincar um cadim com os ratos de otserv de aurera, kelt. ta sem graça ultimamente, rs