Exatamente isso, tanto no jogo ou na vida real , A moda é reclamar.Antigamente quando tibia éra mais dificil , todos reclamavam que éra jogo apelão , agora que Fico um pouco mais facil , para quem não tem muito tempo, todo mundo reclama.
Versão Imprimível
Não foram só as quaras, acho q muitos monstros tiveram sua velocidade aumentada. Pelo menos o velho Demon Skel... Tá correndo mais agora...
Seu post se resume a um noob falando coisa q nao sabe.
"quaras agora sao pra kina", eu disse isso? Vai la no seu kinazão caçar quaras então, amigo.
Nego diz q virou moda reclamar, oq virou moda eh pagar de tirão, isso sim, 200 caras q nem caçam quaras, nunca foram quaras, nem viram como ta dps do update, ou nem sabem como ta a velocidade, falando porcaria, ta loco.
Qm foi lá viu como ta diferente, cip meteu quara pra ser bixo de lvl 170+ caçar, tao mais difíceis q muito bixo mais forte q eles, isso q ta errado.
E antes q um noob venha falar q da pra lvl menor caçar, eu nao quero saber da exp baixa q dá pra fazer pegando aos poucos, eu to falando d fazer exp d verdade, nao perder tempo, entao nem comenta tentando tirar de novo.
<vlw os caras ai q postaram coisas com inteligencia e souberam deixar a opinião, a favor ou contra, sem ser criança q curte tirar outros em forums da internet>
A verdade é que mudou e agora acostume-se ou troque de lugar de caça.
nem fui la ainda dps do up
ah que isso quara ta muito tesao de caçar agora, fui em calassa hoje de tarde, tava fazendo 800kh na thunder, isso pq nao fui em yalahar ainda que o respaw é melhor.
O Tibia não é um jogo com sentido, começa por aí, mas de fato é uma boa implementação para dificultar o jogo que está ridiculamente fácil.
Na boa, ninguém reclama não por favor. Os monstros são aquáticos, é mais do que lógico eles ganharem velocidade no território deles. E outra, se facilitam o jogo, reclamam, se dificultam o jogo, reclamam, nunca vai haver um update que agrade, pq independente do que seja feito, os players estão acostumados a reclamar.