só acho que virou meio que uma mágica. Acho que atrapalhou o Role.
Versão Imprimível
só acho que virou meio que uma mágica. Acho que atrapalhou o Role.
Sei que muitos acham que o treino offline foi uma atitude justa da Cip em relação aos jogadores honestos. Realmente, não posso negar. Mas foi uma atitude justa exigida por uma situação injusta.
Os fins não justificam os meios.
Não acho maneiro colocar o treino offline só porque as coisas estão como estão (que todos tamos carecas de saber). Soou meio como um Merthiolate — que não arde — na ferida dos jogadores honestos, pra dar uma amenizada, e pronto.
E isso ainda, na minha opinião, já foi pra corrigir o negócio dos dummies, que por si foi uma baita mancada e nunca deveriam ter existido, só causaram problemas.
Pensar "agora com o treino offline posso competir com os outros jogadores no pouco tempo que tenho" me soa triste aos ouvidos. Parece uma tentativa desesperada de competir numa competição desleal.
Sabe o tipo de impressão que me passa? Uma corrida, onde todo mundo tinha que correr a pé. Alguns começam a correr com bicicletas, e isso é ilegal, mas os organizadores por qualquer motivo não conseguem pará-los. Aí eles viram pros outros, honestos, e falam: "pega aí um patins pra te ajudar, então, vai facilitar pra você." Só que dizendo isso de uma forma doce e cheia de palavras, claro.
Fora que o treino era tão legal, socializava as pessoas, a gente passava madrugadas conversando, rindo, brincando, se divertindo, conversando, jogando joguinhos pra distrair... já já vão falar que estou sendo "nostálgico", vai vendo.
Você sinceramente acha que a CipSoft faria isso, se a situação dos botters não estivesse como está? Acha que foi só pra eliminar uma tarefa "chata"?
Eu treino off, e continuo treinando em on para alcançar minha meta de skill. Por que, ao invés de se comparar com os outros, não tenta ver o treino off como uma oportunidade para VOCÊ de ter um skill melhor do que já tem? Se quer se comparar, treine em on, junto com o treino of. Reclamam demais por algo que deveria ser um benefício, ao invéz de um problema.
Claro, como falaram ai em cima, soou mesmo como um merthiolate. Mas e ai? O que pretendem fazer sobre? Criar tópicos para reclamar de como o 7.6 era melhor, do quanto eram feliz antigamente? Pelo amor.
Divirtam-se com isso, aproveitem o que tem em mãos e usem ao seu favor. :)
Quando esse sistema foi lançado você perdeu os skills que você já tinha treinando em slime, monk e ghoul ? NÃO.
Por que está chorando ?
Na minha opinião, para a CIP completar suas cagas, só falta colocar uma estátua que de experiência enquanto offline. Isso seria para os jogadores honestos competirem com os Botters.. hehe
Olha, treinar ONLINE é diversas vezes chato, mas eu era fã. Existia antigamente um grande diferencial entre knight e paladinos que treinavam e não treinavam e eu me orgulhava de no lvl 100, por exemplo, ter as mesmas skills que personagens lvl 200, 300 e poder competir no mano a mano para ver quem ganhava o loot da criatura. Agora ta tudo fácil e além do botter ter level alto, ele tem a oportunidade de ter as skills altas, ficando impossível de competir com os mesmos.
O grande problema ao meu ver, é que antigamente era o que diferia um personagem do outro.
Era muita moral chegar no skill 100 enquanto alguém com 50 levels a mais que você, tinha 85.
Agora, pegando de exemplo: no dia que isso entrou no jogo eu já havia upado até o level 8 um knight, um paladino e um sorcerer. De lá pra cá, devo ter esquecido de colocar pra treinar um ou outro dia no MÁXIMO.
Resultado: Sorcerer - ML 59, shielding 32; Paladino - distance 97, shielding 87; Knight - sword 94, shielding 87.
Aí eu paro e penso o quanto eu treinei sword e shielding no meu Elite Knight e quanto eu treinei ML no meu druida e fico um pouco chateado com isso.
Por outro lado, foi uma medida cabível à chamar atenção de possíveis novos jogadores que queriam algo dinâmico, sem contar aqueles que ficavam free "só pra pegar 90/90". Eles tem que maximizar os lucros da empresa, concordando ou não. :y:
Foda mesmo. Esse meu char de Lucera, treinei no estilo antigo. Demorei uns 2 meses pra por 80/80 e ml 6 pq não jogava sempre.
Agora tô com um level 8 86/79 só treinando offline e fiz isso em 3... AUHUaaHUAHUhaua
que merda
@Sero.
Cara concordo com tudo, só que uma coisa que eu gostaria de acresentar, por mais que o treino do tibia seja meio que original do proprio jogo, é praticamente nada ver, pra você chegar em determinado skills você tem que ficar horas e horas olhando seu personagem dar miseros hits com uma arma ridicula pra poder subir seu skill...isso é muito ultrapassado e ridiculo, não vejo diversão em ficar sentado numa cadeira, comendo food e mudando target...ai já entra o tal do bot, "eliminando a parte chata" que a propria CipSoft foi capaz de criar.
As estatuas vieram sim como um empurrão para os honestos, só que deu uma salvada no jogo, ninguem merece né ficar 12h por dia matando slimes...e depois reclamam dos botters, é o proprio Tibia que pede pra você usar bot se pensar bem...
Triste Realidade ??????? EM QUE?????????
FICAR TRISTE POR TIBIA, TEM BOT? TEM PRA CARA%$
TA FODA JOGAR? SIM ESTA !
QUEM PODE NOS AJUDAR OU PELO MENOS TER UMA RESPOSTA DIGNA DA CIP, NÃO ESTA NEM AI PARA GENTE... CADE OS FANSITE PARA AJUDAR? CERTEZA QUE ELES DEVEM TER UM CONTATO COM A CIP, E AI COMO FICA? FICAR RECLAMANDO NÃO DA MAIS NÃO...
BEM QUE TODOS OS BR, PODIAM USAR BOT, COM ISSO ACABARIA COM O TIBIA DE VEZ, MELHOR QUE FICAR RECLAMANDO, PERDENDO TEMPO, SEM STRESS........
AH! BEM QUE OS ADM DO TIBIABR, FAZER UMA REUNIÃO COM O DONO GIOVANI OU GIOVANE O DONO DO TIBIABR, E UMA REUNIÃO COM OUTROS FANSITE, LIGAR NA CIP OU SEILA, PARA TER UMA RESPOSTA DIGNA..... NÃO É ....
POSSO ESTAR FALANDO BESTEIRA, MAIS ATÉ QUANDO VAMOS FICAR RECLAMANDO??