Boteco ou algo similar eu animo, mas quarta-feira to indo embora e só volto no começo de janeiro.
Versão Imprimível
Boteco ou algo similar eu animo, mas quarta-feira to indo embora e só volto no começo de janeiro.
JAJA VEM A MINERADA QUERENDO MARCAR OUTBACK OU PELADA NO PLANETA BOLA
OU AINDA NINTENDO NA CASA DO MERLIN
EMIZ PAGUE O THALES
Teve e bastante, teve até Charuto e Picanha do Druid e Arroz com Brocolis do Jack Bauer.
kkkkkk é verdade.
@Topic
Vamo lá vamo listar essa bagaça;
Eu sugiro, CINEMARK SHOPPING ELDORADO, HOBBIT, 16/12/2012
Eu consigo ingresso de CINEMARK a 12 reais, mais 15 reais da pipoca infinita com refrigerante infinito.
Lá no Shopping é muito bom a localização. Da até pra esticar uma cerveja pra quem gosta la nas mesinhas.
QUEM TOPA?
O Flea ja topou via Facebook e prometeu novas previsões;
Eu também topo mas só não posso ir no período que compreende o Sábado.
Abs...
Lista:
- Rubenito
- Flea
pipoca e refrigerante infinito? :OCitação:
@Topic
Vamo lá vamo listar essa bagaça;
Eu sugiro, CINEMARK SHOPPING ELDORADO, HOBBIT, 16/12/2012
Eu consigo ingresso de CINEMARK a 12 reais, mais 15 reais da pipoca infinita com refrigerante infinito.
Lá no Shopping é muito bom a localização. Da até pra esticar uma cerveja pra quem gosta la nas mesinhas.
QUEM TOPA?
O Flea ja topou via Facebook e prometeu novas previsões;
Eu também topo mas só não posso ir no período que compreende o Sábado.
Abs...
Lista:
- Rubenito
- Flea
que esquema é esse?
Sou de sp, zona leste, tatuape.
E eu topo uma cervejinha facil...
Pra mim já é, marca um horário ai pra se encontrarem. Como eu moro um pouco longe, seria bom começar no meio da tarde né.
Pelo que vi aqui o metrô mais próximo é na estação Faria Lima (Linha Amarela) né?
Vou colocar o nome dos participantes no começo do tópico e o que vai ser o rolê.
@Gorgeous
Vai mesmo?
Dia 16/12/2012 as 15h, CONFIRMEM quem vai mesmo que eu compro os ingressos do Cinemark (12,00 Dilmas) na Sexta-Feira.
- Rubenito
- Flea
- Panike
- Gorgeous???
- BlackHearth
Quem vem da Zona Leste, melhor pegar Metro até a República, depois pegar a linha Amarela e Descer em Pinheiros, de lá pega o 1º Estação de Trem sentido Grajau. E Desce na Hebraica-Rebouças, que é exatamente ao lado do Shopping.
Do Tatuapé por exemplo demora em torno de 30-35 min o trajeto acima.
Fechou???
@BlackHearth vou num aniversário de um cara da minha guild em araraquara no fim de semana (imperdível, muitos membros br da guild estarão presentes). =( Numa próxima eu gostaria de ir sim, mas arrasto junto my bff de tibia ^.~