WT virou a solução pra tudo agora, ficam incentivando os outros a fazer isso quando discordam e compartilham sobre a situação de seu mundo e não percebem o quanto de dinheiro tão dando pra CIP além da premmium scroll. Quanto babaquice.
Versão Imprimível
WT virou a solução pra tudo agora, ficam incentivando os outros a fazer isso quando discordam e compartilham sobre a situação de seu mundo e não percebem o quanto de dinheiro tão dando pra CIP além da premmium scroll. Quanto babaquice.
Todos os server são assim ...
Eu concordo com o pedro ... É um absurdo isso!!!!
Todos os jogadores devem e SÃO livres para jogar!!! Não pode haver esse monopolio de terras virtuais ;)
Veja o meu caso, eu n jogo durante o ano apenas nas ferias...e qnd volto a joga sempre tomo um hunted por não ter guild, por ser um mage...
Sou kickado de cave, aparentemente frees, já fui PKado treinando...
Mas n vou desistir n!! EU NÃO TENHO PROTECTOR!!!! NÃO SOU DA GUILD DOMINANTE!!! SOU LIVRE PRA JOGAR!!!
E SE ME MATAR, ha inumeras formas de melhorar depois....
tem uma frase q eu compartilho do mesmo pensamento:
" SE FOR PRECISO, ESPERAREI SENTADO PELO CADAVER DE MEU INIMIGO"
FORÇA AE MALANDRO, PQ VC É LIVRE!!! E NÃO HÁ LIMITES PARA VC TB....
Eu tava pensando justamente nisso esses dias.
O guido, Stephan, esses kras que criaram a cip e o tibia já não ligam mais pro jogo, estão pensando em outras coisas. Tibia era um projeto de verão de 4 adolescentes, e hoje eles devem estar voltados pra outras coisas, casamento, outros jogos, etc, nem devem entrar mais no tibia.
Acho que deveriam vender a empresa e o jogo antes que ele acabe de vez.
Quantas histórias temos de que o guido tomou providências contra bot ou algm abusando de bug no tibia antigo? ele tomou mls do arieswar, voltou o mesmo de lvl depois do dl bugado, ou seja ele participava do jogo. Oq vemos hj é que eles não estão nem aí mais.
Penso que deveriam vender a empresa e o jogo pra algm que queira levar isso a sério.:bravo:
achou ruim? faz um time e luta contra eles.
miimiimimimim eles usam bot mimimiimmiim?
faz 10 mage lvl 45 e faz trap pra fazer player pegar red skull que voces vao fazer bem mais dinheiro.
miimmiimimim eles tem muitos levels não vamos ganhar nunca miimimimimi?
a vida é assim cara, nem sempre agente ganha.
é por culpa de gente assim que a cip destruiu o pvp, o pessoal só gosta de caçar, odeia morrer pvp, não mata ninguém, MAS JOGA EM PVP E CHORA QUANDO MORRE PRA PVP.
PLAYER VERSUS PLAYER, ele disse que vai te matar se vc entrar no respawn dele, você faz SOMENTE o que você opta por fazer, ele tem livre arbítrio pra matar você sem motivo algum, se ele quiser ele fica te matando até mês que vem e é um direito dele assim como você tem o direito de matar todos os chars dele.
daqui a pouco vão querer que pra um HL matar alguém ele envie uma carta pro depot da cip com um "liberação para homicídio" que deve passar na mão de 3 CM e pagar uma taxa de 300k e após 3 meses receber o alvará de assassinato pra matar alguém.
PVP é assim cara, ele pode te matar sem motivo nenhum, ele falou que não vai fazer isso, ele só vai te matar se vc não obedecer ele a opção é sua ...
Só um comentário. Vocês viram a data das regras?
02.06.2012 20:36:40
Edited by Smile'Cruguer
on 17.10.2012 00:57:43
Eles já estão assim a algum tempo. Tá até bem organizado.
Claro que eles ligam pra empresa, é o ganha pão-deles. O problema é que eles são extremamente incompetentes em acabar com os botters.
@Topic
É ridículo você ter que pagar pra outros jogadores pra jogar, acaba que o sujeito tem que dedicar parte do seu tempo de jogo simplesmente para ter "permissão" para ficar lá.
Mas não é novidade, a gente sabe que existem casos piores, e sabe no que vai dar. Aos poucos o povo que fica sofrendo pra pagar 20k por mês e ainda tomando power abuse e sendo expulsos dos locais de caça vai cansar e parar de jogar ou mudar de servidor, até que tenhamos mais um servidor fantasma fazendinha de gold.