Postado originalmente por
Zhaphirusz
Você usa proxy, eu vi para comprar um proxy de boa qualidade e era 15 reais...15+22 = 37 reais , se existisse um servidor brasileiro eu só pagaria a premium.
Aos que dizem, mais os brasileiros são todos desgraçados,os brasileiros são todos chatos...começe a jogar em qualquer servidor americano que você vera na maioria das vezes mais Brasileiros do que Mexicanos,Poloneses...e ninguem reclama.
E é mais do que obvio que pode-se ter um servidor aqui no brasil, agora vocês são todos pessimistas, acham que porque vocês tem proxy e uma boa conexão estão no pais das maravilhas, errado pequenos gafanhotos...vocês são como aquelas crianças metidinhas, vocês tem uma coisa boa mais acha que está no melhor de todos, esta no auge, quando na realidade você está apenas na media.
Só um pequeno argumento, minha vó utilizar a internet da net, segundo o técnico que foi fazer a instalação seria uma internet de 2 megas...quando eu ia lá, um download de 300mb's demorava em media 4~6 horas...enquanto aqui em casa levaria menos de 30 minutos sendo 2 megas do mesmo jeito, porem aqui em casa é speedy.
Você acha que a net é boa só por causa do comercial? pois é...fique ai com seus 10 megas, achando que está de utani gran hur na internet.