Gustavo, se arranjar o crack manda pra mim também.
Versão Imprimível
Gustavo, se arranjar o crack manda pra mim também.
eu tive um save no 2011 com o treze que levei eles da série D(usei aquelas custom leagues e taus, que dá para baixar no fmanager.net, salvo engano) até a A, quando estava no meio da tabela, o santos despediu treinador(estava em quinto)
consegui ser campeão brasileiro e, na outra temporada, fui campeão paulista e da libertadores, além de estar na ponta do brasileiro
aí fui chamado pela seleção brasileira, acho que em 2017, e abandonei o santos(há a opção de ficar na seleção e no clube, mas quis deixar mais real, rs)
aí lançou o 2012 e eu abandonei o save :__:
santos MUITO rico por causa da venda do arouca, neymar, etc, estava com um ótimo time, rs.
O FM 2008 era bugadasso.
Fiz o Burdisso ser artilheiro do campeonato italiano apenas fazendo gols de cabeça (configurando cruzamentos no 1º poste).
Se tu botasse o goleiro era 90% de chances de fazer gol (ngm marcava ele), num save mais zuado meu goleiro era o artilheiro por conta disso.
Mas agora de maneira normal quem era bom pra fazer gols de cabeça era o Samba do Blackburn, sempre comprava ele pros times grandes e ficava no top 3 zagueiros do mundo.
No fm 10 ou 11, n lembro, tinha um truque dos escanteios q vc cruzava para a entrada da área e ngm marcava o jogador, aí dava vários gols por partida
ta foda pra sair ate agora nada