Mas é óbvio que participam do fórum.
Versão Imprimível
Mas é óbvio que participam do fórum.
em que site vc ve isso de qt tempo a pessoa fica on? '-'
Nesse forum o que mais tem é hipócrita. Mas não acho que o tempo de jogo pode ser relacionado com o uso de bot, a não ser que fique mais de 20 horas online por dia.
Hj em dia quem fica + de 6h on nesse jogo é botter .. não perdo + meu tempo com isso é 2h por dia no maximo e o resto trainingoff , antes quanto + tempo vc ficava + vantagem vc tinha , agora qm fica o dia todo no tibia sem bot é um doente mental , vá para arcania pra ver ... jogo vazio , os respwn que tem uma pessoa , akela pessoa é botter kkkk não tem + motivação pra jogar isso , ta um lixo.:aah:
É que gente... tanta gente reclamando de bot ( inclusive eu) e ficar 1/3 do dia on nesse jogo.. sério,voce pelomenos nao ta fazendo "sua parte" se quer mudar o tibia,eu sei que é impossivel fazer greves,mas como pessoas que sentem tanta raiva de um bot conseguem ficar 8~9 horas jogando... (acabei de ver uma screenshot de um cara que fico on 17 horas huheuehu )
Se tem bot no forum? é so dar uma olhada no topico Sistema anti-bot que o tihard criou e ver o tanto de gente que começou a se preocupar e tentar desanimar o povo que queria matar os bot.
com certeza tem botter aqui, brother.
<---------------------------------->