Seis tão bebado... Quem foi o jegue que disse que eh rookado do 6 pro 5... É do 5 pro 4...
Versão Imprimível
Seis tão bebado... Quem foi o jegue que disse que eh rookado do 6 pro 5... É do 5 pro 4...
AFFFFFF....
BANDO D BURRO...CHEIO D TEORIA IDIOTA...
ESSE FILME JA FOI POSTADO
EU FILMEI ESSE FILME...
E A RESPOSTA JA FOI DADA MILHARES DE VEZES:
O CARA DEIXOU O CHAR NO LVL 4 PQ NO TIBIA 7.1 O LVL PARA IR PRA ROOK ERA DO 4 PRO 3...ELE SOH MANTEU O CHAR...
NÃO...ELE NÃO EH GM...NEM GOD, NEM HACKER, NEM O CAPETA...
ELE SOH MANTEU O CHAR -.-
Bando de ignorante -.-
auhauhauhauahuahauahuahuahauhauahauhauahuahauhauau ahauahahuCitação:
Postado originalmente por Amaralzim
Excelente resposta e acho q c tá certo... E eu tinha uma SS de um demon q um GM sumonô (não sei c no TS ou em Trimera) + foi em AB na pontezinha de cima do templo O.o
Bom, vou tentar explicar o fato, é o seguinte:
Em um dos clientes antigos de Tibia (talvez mas especificamente o 6.0) os players não se rookavam no level 5, se rookavam com menos level, não sei especificamente, mas parece que level 3 caia pra main.
O Que aconteceu então: O Cara que jogava neste cliente morreu até o level 4, e manteu o char até os dias atuais, ai ele logou no char para surpresa dos novos players...
Explicado? Espero que tenha ajudado! :yelrotflm
PS: Esse vídeo já foi postado antigamente, e lá já tava todas as dúvidas tiradas... Você que voltou com este tópico...
Citação:
Postado originalmente por Knight Sergei
aha axo q vc ta certo xD olha oq um mlk fala no vidio
17:09 Serale: zemox
17:09 Serale: is game master
lol plz
Citação:
Postado originalmente por Vassily Zaitsev
mano, q q eh issu??????? issu num sei s eh ignorancia ou s eh falta di sabidoria (ueahuhauaehuaehuaeheuheau--->portugues=0)
kra... num tem cmo issu acontecer pq, simplexmente... haham... qndu vc xega au lvl5 vc volta pra rook... tipo... s vc num sabe, tem uma coisa q s chama (cmo eh q u nm mermu)... rookar...
veio, veiu tirah onda q sabia, falou c tanta sabedoria maix si fudeu... maux ai kra, soh tou danu um toke pra na proxima tu s interar dus assuntos primero antis d fk falanu u q num sabe ( 8() LOL!!!!
Citação:
Postado originalmente por Lastwalker
mano... ql eh a maconha qi tu fuma???? m fala aew pq tu deve fk doidaum pra kct pra screver essas coiza viu?????
pensa neh, veio??? mermu q ele seja rooked du lvl 5 pro 4, NAUM TEM COMO ele estah no lvl 4 em main, pq kra (AFFFFFF) qndu ele voltar pro lvl 4 ele vai pra rook... ah, soh pra acrescentar, ele num escolhe a hora di ir pra rook num, viu intelingente??? ele num pega um ticket na fila du sus pra pegar otro ticket pra pegar otra fila pra pegar um baarquinhu i voltar pra rook pq snaum errrrr... qlqr rooked podia gravar um vidiu inquanto tava na fila du sus (ia dmorar pra kct pra ir pra rook)
flws mano huawhwauhawuhuhwauheuahuae :eek:
So existe 3 jeito, mas como eh em calmera eu acho, nao lembro agora... so pode ser 2 coisa
1. Ele eh char de GM. Nao e GM char, eh player, mas player que eh char de GM pode fazer teleporte.
2. Antes realmente voce era rooked em um level menos do que o de hoje, 3 ou 4 nao sei, ele morreu ate o 4 e ficou assim.
3. Antigamente voce comecava em main, level 1 em main, e pronto, mas isso faz MUITO tempo, e como eh Calmera ou nao sei que mundo, nao seria possivel no caso.
Tibia existe a muito tempo, naum me lembro bem a versão que era, mas pra voltar pra rook você precisava perde o lv 4, agora cum esses novos updates a cip decidiu mudar isso e colocou pra volta pra rook no lv 5..
Se vcs jogam tibia a 1-2 anos, naum falem as coisas sem sabe..
Cya
Po, parem com essa historia de que o cara eh GM, porra, olhem no Profile dele, mostra la claramente que ele nao eh GM( e o char nao ta Hidden, ou seja, da para olha o status e os chars dele ), e acrescentando uma coisa ao que o amigo la tinha dito "GM'S SAO DEUSES DE TIBIA, PODEM FAZER OQ QUISER,BLABLABLA" nao eh bem assim nao rapaz, GM assim como jogador tem que respeitar as regras de Tibia, e eles nao sao deuses nao, deuses mesmo eh soh o Guido, Steve, Durin, etc...GM EH APENAS EMPREGADO DA CIPSOFT e como tal deve manter a ordem em Tibia e nao sair conjurando Demon por ai como disseram, e a respeito do lvl do individuo do video....acho que a unica resposta eh daquela do cliente antigo, a nao ser que tenha dado algum Bug e o cara nao tenha sido Rookado :rolleyes: mas duvido muito :P bom, isso ae galera, flws!