Meus primeiros momentos foram ai,e fiz 23k de exp ai !
Fui em femor hills, muito bom, morri muito.
Elvenbane (escreve assim?), altas tretas lá, muita morte pra berserker.
Fico entre essas 3, nao sei escolher a + histórica
Versão Imprimível
aqueles cyc´s em thais
Hahaa rots de venore ;) onde conheci muita gente e onde passei muitas horas de treino com os knights que criei xD
E também dwarf eu rot de kz :)
Bons tempos que na época eu nem pensava que ia sentir saudade daquilo xD
Abracos,
Shyrus.
Trolls de carlin, não sei como eu upava em uma cave tão pequena.
Fora quando entrava sem a chave e ficava trancado ou quando eu jogavam fogo no buraco e ja sabia que era pk na cave.
Eu perderia as contas se fosse falar todas, mas as principais são Folda,ghostland,dwarfs e slimes do bueiro de Carlin.
Mas as que realmente marcaram foram as Amazonas de Carlin, e os temíveis Cyclops de Fermor Hills.Era muito massa ver aqueles corpos gigantes no chão, me sentia poderoso:D. Lembro que uma vez, morri no demon skeleton que tem lá e perdi minha Noble Armor, a qual tinha pagado 8k(valia 2k na época), e morri mais 2 vezes antes de conseguir pegá-la:aah:
Diversas, diversas. A minha primeira hunt em main foi as amazons lá de Carlin. As que mais marcaram mesmo foi: Folda, Rot's de Fíbula e Venore, Amazon Camp, POH (morria pro Assassin direto) e óbvio, lógico, MINTWALLIN!! Lembro que ia fissurado pra mintwallin com vários amigos, tentando entender os mistérios que rondam aquilo, como o antigo demon... E adorava fazer aquele longo caminho...
Fibula também! Adorava passar em um "túnel" para ir para outra cidade, rondado por água e lava!
Vários all nights no 7.6 com amigos na amazon camp de Venore, e quando jogava sozinho ia nos Rots de lá também. Meu primeiro level 20 eu adorava usar Volcanic Rod e matar Rot com 1 hit!
Vishe, várias hein...
Principalmente as de Venore.
Swamp Trolls no sul, Orcs no leste, Rotworms, Elf Village.
Foda, bons tempos!
Na minha época mais noob eu ficava naquela cave de wasps no sul de Thais, fazendo 1k de xp por hora, me achando o máximo kkkkk
As caves mais populares como Trolls, Cycs, estavam sempre lotadas, então eu ficava ali que era vazio.
Aí um dia contei pros meus amigos que eu tinha descoberto uma caverna muito boa pra caçar, de Wasps, aí eles começaram a disputar o respawn comigo.
Nossa, rolavam altas tretas pela cave kkkk
Quando eu entrava na caverna, via tudo morto, já até sabia qual amigo meu que já tinha matado, e já mandava uma MP xingando huahuahua
Um mais noob que o outro.
Caramba, ssa época era boa demais.
ngm caçava onde eu ia pelo geito xD
nas caves no subsolo de nort port, ontem dem trolls, rots, wolfs, e eu ficava com medo so de ver as portas do MOLS, xD
Quando eu era noob... bem noob mesmo e free... caçava em ghostlands em carlin... lembro que lá peguei muitos leveis com um ex paladin com quem não jogo mais...
Minha maior emoção nessa cave... foi cair num local que tem uma GS... o portão quando você desce se tranca e me vi morrendo em 3 hits XD.
Sempre achei a cave rox. e de vez em quando passo lá pra relembrar meus tempos de noob XD
Outra é a amazon camp de carlin... nossa ficava horas naquilo... sempre morria pra witch... HUAHUAHUA
O wyvern de carlin...
Sempre fui fissurado em carlin e o mais longe que ia era em fermur hills... eu me perdia lá direto... não sabia a localização dos Cyclopis e sempre morria pra eles...
Acreditem ou não... meu pally pegou lvl 50 só nesses locais... hoje ele está aposentado :y:
...
Nossa, as caves de Rotworms, quase todas de Venore, principalmente a perto da casa da Wylda, esses dias fui la, o nostalgia! xD