@Mind Domination
"Ficou maneiraço o texto, Wapinho (L)
Eu, hoje, não me motivo tanto pra jogar graças aos nossos amiguinhos trapaceiros.
Mas também não largo por gostar MUITO do jogo, é complicado."
@tenoriogds
Motivação eu já não tenho nenhuma ..
Pessoal, tudo bom?
Essa falta de motivação é só por causa de booters? Eles te prejudicam tanto assim no seu jogo? Impossível !
Iniciei tibia em 2003 e joguei até 2006, parei por motivos de evolução pessoal e profissional. Agora homem formado e casado, voltei a jogar em Set/2011 e estou lv 209, apenas jogando e curtindo o jogo.
Concordo com vocês que bot é terrivel uma coisa tão grotesca que o individuo deveria ter vergonha de usar. Mas ....
Quem usa bot não liga para a sua opnião, pois ele pensa só nele mesmo ou em beneficio financeiro.
Graças a Deus e a mim, hj eu tenho um trabalho que sustenta minha familia e posso jogar tibia e qualquer outro jogo por diversão, diferente dos botters.
Nunca tive problemas com botters, pois tibia tem varias areas de caça. Pare e pense nós somos mais inteligente que um bot.
Aproveito muito bem o jogo sem quer ser o top 1 de lvl /skills e não querendo ser o mais rico de todo o jogo.
Tem tantas quests bacanas que me motivam a fazer missões para conquistar outfits ou locais novos.
Há locais novos e antigos que não posso ir por não ter level suficiente, que me motivam a caçar e upar lv.
Jogar tibia é diversão, estar com amigos, fazer novas amizades.
Pelo amor de Deus é só um jogo, sem drama ! Jogue por que gosta e não por obrigação.
Você não tem que provar nada pra ninguem dentro de um jogo e sim na sua vida para a sua própria existência.
As vezes pode ser o seu servidor e você possa tomar como estratégia mudar dele. A Cip te deu essa possibilidade, isso tbm faz parte do jogo !