tamo junto kkkkk,ainda transformava os filhote em maquina de guerra kkkk atletas natos..,esinaria a pega as cocotinhas,enfrenta valentões,joga bola,solta pipa,joga tibia.........
Versão Imprimível
Exato! Porra, é bem nessas. Só que se você fosse mulher e falasse isso, seria chamado de idiota pela galere da liberassaum da muie.
E dá pra entender que o tópico NÃO É SOBRE O ALERTA? Galera ta precisando de uma aula de interpretação textual, só pode. Só me mandar mp que eu ajudo vocês.
Bob Joe, você é mais inteligente do que isso. Você sabe que a minha discussão não é sobre mandar a mulher pra cozinha, e sim o fato de que muitas mulheres consideram ir para cozinha algo "inferior", como se ser dona de casa hoje em dia significasse a submissão da mulher perante o homem.Citação:
Postado originalmente por Bob Joe
Caso não tenha percebido, fica aqui a pergunta: qual é o grande problema da mulher ser sustentada pelo homem sendo dona de casa?
Ah, tá.
Cara, achei o comentário machista. Como o Bob Joe disse, o problema não está em ser dona de casa, e sim ao que esse tipo de fala remete. O implícito às vezes machuca muito mais do que o explícito.
Manda uma mensagem pro Serafan e fala com ele em privado, criar tópico aqui no Off não vai resolver muito (a não ser que você queira mesmo discutir sobre isso, não sei qual foi sua intenção)
e daí, só pq ela é mulher ela n pode achar idiota ir para a cozinha?
e pq vc n pergunta para as mulheres qual o problema de elas serem sustentadas? essa é uma decisão exclusivamente pessoal
Eu concordo com o muleque Serafan de que foi ofensivo. Sobre a discussão que você propôs, têm gente que simplesmente não gosta oras, eu não aceitaria ser sustentado por uma velha rica nem se ela fosse gostosa.
O engraçado é que essa discussão está totalmente virada ao avesso. Existem muito mais homens que não aceitariam ser sustentados pelas mulheres e viverem como "donos de casa" que o contrário.
Relaxa, já tirei, assim não preciso trancar o tópico. Go on e esqueçam esse trecho, porque essa é uma discussão que até vale a pena. Por isso me sinto quase que na obrigação de comentar a respeito...
Só que não.
#edit:
Aliás, Amell e Leirbag, se beijem e parem de tentar causar intriguinhas com esses reports meia boca.
n precisa ser velha e se for uma de 30 anos bonitona pá....