Pode ser que seja vdd isso,pois ouvi uns boatos de um bug.
Por isso mencionei no começo desse topico sobre bug...
Se for isso realmente,espero q eles tenham arrumado de todos os servers...
Ou isso ocorreu so nesses que foram resetados?
Versão Imprimível
Velho, a outra vez nao me interessa, eu citei que DESSA VEZ FOI POR ESSE MOTIVO, foi pelo bug que eu falei sim, nao teria que dar reset? ate o ss quantas pessoas iriam abusar do bug? fora que se 1 sqm bugado, concerteza tinha mais alguma coisa bugada que fazia aquele sqm bugar, o report só seria visto fds? estranho né, depois de quase 2 dias eles atenderam, ou sera que tem alguma regra na cip pra so atender nos fds?
afetaria os outros servers? ta de palhaçada ne? quantos bugs que eu ja vi em aldora, neptera nas versoes mais antigas que nao ocorria nos outros servers?
o bug que fazia o sqm bugar devia estar crashando o executer do server, por isso a agilidade, nao se baseie em outros servers ou resets ok? porque oque eu falei foi DESSE RESET e DESSE SERVER.
edit/obs
se aconteceu nos outros servers resetados eu nao sei...
Cada um tem uma teoria quanto a isso, a minha é que estão usando algum exploit remoto em algum serviço essencial para rodar o servidor e que causa um crash inesperado, talvez uma 0 day ou uma vulnerabilidade descoberta muito recente e que não tenha sido corrigida ainda.