Topico vivo ainda ? criei agora em Dolera, vo voltar pro tibia no hardcore. vo adicionar geral que mandou nick aqui, meu char lá é: Fresh Fly. bora boora :D
Versão Imprimível
Topico vivo ainda ? criei agora em Dolera, vo voltar pro tibia no hardcore. vo adicionar geral que mandou nick aqui, meu char lá é: Fresh Fly. bora boora :D
Cria uma guild pessoal! Fica mais facil, assim que criar, avisa :D
Me adicionem la: Ozco e Viateus Vials
Me adicionem ai pessoal: Kevin on Dolera
Eu entro apenas de vez em quando, já que ainda estou Free :D
Mas já já pago :y:
Quem ai ta premmy pra criar guild?
Opa, minha premmium ta acabando mas logo menos vou colocar de novo. Assim que voltar a premmy eu posso participar como vice-líder se estiverem precisando até lá.
Um resumo de todos os nomes de chars postados aqui até agora:
Ozco
Viateus Vials
Judiamento
Shuplau
Bloodseehker
Croowleey
Happylepsia
Evol Boltzer
Gazyergear
So Yo
Fresh Fly
Kevin on Dolera
Quem estiver premmy avisa ae pra montar a nossa guild.
Add eu ai na lista :D
Bailcan Sny
So knight.
Dolera em bem diferente dos servidores pvp lek, quando vc e free kill tem q tomar cuidado nos lugares mais populosos, e nas caves mais conhecidas, tem q entrar correndo numa guild pra ter alguma proteção.
Q alguns conselhos, tem que evitar voltar pra cidade direto, fica o maior tempo possível nas hunt e quando tu for colar na cidade vem pelos esgotos, nas hunts é o mesmo esquema, viu lvl alto passando sai correndo não fica moscando senão é templo :D mas nao é tão dificil de upar la não caves vazias, sem bot nenhum, é até melhor que muito server por ai.
Doleris, add ae!
Eu e Viateus Vials pretendemos criar a guild, mas precisamos de + 3 premmys pra serem vices. Alguem se habilita?