e manero o que ele falo mais a cip não e tão perfeita....eu achu que o grande defeito da cip e que eles fazem updates considerados fracos...os update do tibia deveria ser mt melhor...... :yelrotflm
Versão Imprimível
e manero o que ele falo mais a cip não e tão perfeita....eu achu que o grande defeito da cip e que eles fazem updates considerados fracos...os update do tibia deveria ser mt melhor...... :yelrotflm
Q nada ja fui nesse forum.Ow eles deletam o post dele ou vao editar pode ter certeza.E vao reafirmatr q tibia tem grafico podre e naum tem som...sem novidades.Citação:
Postado originalmente por Senhor sorriso
Mas falo bonito o kra.Esta de parabens.
mtu bom msm tiro meu crusader pra ele
Clac Clac Clac xD
Só n concordo com a parada dos GMs... xP
Pq GM nem sempre tem razão =]
C ya
O cara falo bonito + num eh por isso que eu devo concordar e acreditar em tudo que ele fala. Eu adoro tibia, não axo a cip uma empresa muito organizada (não que não seja + podia ser +), e axei uma boa iniciativa ele defender tibia em um site anti-tibia, veja ateh q ponto chegou o odeio das pessoas pelo tibia... Isso eh mais uma prova de que ele vicia, provavelmente quem funda esses sites são ex-jogadores que eram muito viciados morreram perderam a e-plate fikaram putos com o jogo criaramum site contra o jogo pra tenta perde o vicio ^^ uhauhahu flwz pra vcs!
Eu apoio qse tudo...
Mas ninguem eh perfeito.. a CIP tb erra.. :/
NÃo te aguento mais Sr. "=-Eu=-"!Citação:
Postado originalmente por -=Eu=-
Voce só sabe reclamar, um tópico ótimo melhor de muitos aqui do tibia e vc ainda reclamA!
Voce sempre fala de que o tópico foi igual, sempre fala que não precisava de tópico!!!
KAra, faça tópicos boms e esse tipo de coisa, mas para de reclamar e dizer que o forum tah horrivel!!!
eu olhei o site desse cara, aff ele a apela demais, fala um monte de palavrão e ainda fica xingando... se num gosta pelo menos respeitasse...
eu acho que esse cara ja jogo tibia mas foi hacked ou hunted... (ou era noob mesmo) ou então é otro filinho de papai que tem um pc bom e so nao joga pra se amostrar.
se eu soubesse o endereço dele eu ia chamar a minha turminha pra gente ter uma "conversinha" com esse camarada
Realmente ele falou o que todos nos tinhamos na ponta da lingua e tinhamos vontade de falar. Ele tirou isso do fundo (:P) isso eh bom.
o kra falo muito bem mesmo parabens pelas falas deles ^^