Eu acho que são 7 dias pro cara que foi banido e dps deletado... sl... e ngm que vá fazer a diferença nas minhas hunts foi deletado,então mais uma vez cipsoft,obrigado por só tirar lvl 20 de cave de dwarf =)))
Versão Imprimível
Eu acho que são 7 dias pro cara que foi banido e dps deletado... sl... e ngm que vá fazer a diferença nas minhas hunts foi deletado,então mais uma vez cipsoft,obrigado por só tirar lvl 20 de cave de dwarf =)))
Que piada, tá na hora de pensar em outra coisa né, isso se realmente quiserem acabar com os Bots.
Date: Oct 17 2012, 12:49:09 CEST
Last Edit Date: Oct 17 2012, 12:49:09 CEST
Acknowledgement Date: Oct 17 2012, 14:24:34 CEST
Character: Jor* ****
Severity: Very Severe
Duration: 7 days (active)
Reason: using unofficial software to play
Comment: Automatically detected
amigo meu levou, ek 193
Pelo que entendi, todo mundo que foi deletado ficou com essa marcação na conta (ban de 7 dias). O próprio CM explicou que após uma semana o char é efetivamente deletado.
Aguardem a lista que o Lee Kun montará daqui há uma semana...
NOssa q sistema porcaria ... Só os Knight foram banidos hAuahuahua quer dizer quem usar bot free tem risco d ser pego ... os q usarem bot pago .. continue assim q nunka sera pego hAUhauahu
cipsoft inutil
Concordo! Já vivi de reportar os mesmos personagens por usar bot de maneira descarada e mesmo assim NENHUM levou sequer um banimento ou um puxão de orelha.
Não me admira que cada vez mais e mais pessoas apelam pra esses programas, já que basta pagar e você terá um produto que não é detectado (até onde se sabe).
Meu primo level 200 e mais 3 amigos, foram banidos tambem.
Acho que esse sistema até que funciona. :D
Para quem fica de mimimi, olha a lista depois que atualizar (leva 7 dias)
http://tibiastat.com/index.php?page=...&world=Refugia
Sei que pela quantia de botter é pouco, mas no ultimo mass delete vi um monte de botter lvl 200+ rodar em refugia, só espere 7 dias para ser atualizado
não é verdade ? .. aonde eu jogo que é Arcania .. 90% ou 100% dos HighLevel são bots, os que agente vê não sendo bot .. pod ser nakela hora + em uma outra hora qlquer ele ta usando .. só quero ver quantos deleted de arcania vai ter .. no maximo 5 free accounts =.= ou um premium totalmente desconhecido dos HL
AHAMMMMMMMMMMMMMMMMM 7 MIL banidos e minha mãe eh virgem tbm!
Ta muito fake esses massban os botter nao estão diminuindo e sim aumentando.