putz eh vendo umas dessas q eu me arrependo amargamente de ter criado um kina e nao um palla ehuheuhuehue
Versão Imprimível
putz eh vendo umas dessas q eu me arrependo amargamente de ter criado um kina e nao um palla ehuheuhuehue
:D
Você é druid? To começando a jogar com a minha!
Não curto muito pois tem muito hk! kkkkkkk
Abraços!
É nada, eu adoro jogar de knight.
Level alto com druid faz o dobro desse loot e umas 10x mais exp. rsrsrsrs
Abraços!
Concerteza... knight faz muito mais exp se quiser,
Pô podre cre é de Astera tbm,
Palashock você acha melhor pegar na Inqui, O bow ou a armor ou royalxbow?
Eu uso haste set o Bow não seria mais viável pra hunt?
voltei a jogar faz um mês.:D
massa saber que tem 2 player firmeza de Astera por aqui,
e sinceramente, acho que você faz beem mais exp que isso lá, eu faço 240k/h em Chaochai...
sempre lucro nos Gastly, o problema é que os bots ja estão dominando la!
E ae Alberto! :)
Então... na minha inqui eu peguei o warsinger bow pois iria demorar pra usar o xbow, ou seja, quando eu atingisse lvl 130 eu venderia o bow e compraria o xbow. Mas se Você não tem a MAA (que eu tinha comprado antes da Inqui) então eu aconselho a pegar ela. Faz diferença +3 de distance! :y:
Pow, se quiser bater um papo só mandar msg no jogo! ^^
Eu tava lá por causa da task. Geralmente os Ghastlys lá de Razzachai tem sempre gente (ou máquinas, digamos assim...) então fica dificil. Pra exp eu vou frost drags, chosens, hydras, deep banuta, forbidden, etc. :D
Abraços!
Pois é cara... sempre tem máquinas nos ghastlys... eu só consigo caçar eles entre 01 e 03 da manhã... :(
Abraços!
valeu pelo retorno bro,
vou mandar msg no jogo sim, jogo mais final de semana, durante a semana trabalho e faculdade é tenso, mas mato a saudade nos finais de semana, tinha em mente o bow mas vou pegar a armor então, até essa semana não sabia oque era proxy mano, pelo amor de Deus aquilo é a melhor coisa do mundo!!! eu apanhava demais gastava mto em pot atoa, achava que era normal mesmo jogando de pala desde 2003.. era hard player na epoca 7.4 kk, agora to no céu.
oque me chateia hoje em dia são os programas como você citou .. vou começar a ir chosens tbm, preciso concluir algumas quests, falta a mortal kombat, sem tempo x(, abração!