-
Bom, essi grafico aih num dis nada, nao eh soh pq os graficos sao ruims q o jogo eh assim, um exemplo eh o Runescape, q tem graficos tao bons quanto Tibia e eh super jogado, e Ragnarok q tem grafico incriveis mas eh quase impossivel de se jogar, eh mto complicado o sistema de conversa dos jogador e quando se tah matando uns bixin aparece umas luz ali q vc nem consegue entender(digo pq jah joguei). Vo dah um exemplo q aconteceu cum um amicow meu da escola, ele sempre me flava q tibia eh uma merda(ele eh viciado em GB), aih um dia deu um pobrema no pc dele e ele ia ter q ficar 1 semana sem jogar Gb, aih ele flo q ia baxa Tibia pra ve se era tao tosco e ele xego 3 dias depois flando"to jogando tibia, eh legal, retiro oq eu disse", mas ele voltou po Gb, e isso explica mta coisa, "BELEZA NAO POE MESA",de que adiantou ele fla mal do jogo sem ao menos conhece-lo, se vc jah jogou Tibia e não gostou o problema eh seu, vc nao precisa vim aki e falar pras pessoas mudarem de jogo.
E essis jogos aih emcima citados eh tudo modinha, sao jogos POP(populares; d'uh), assim q xegar um joguinho + bem feito q vai ficar na moda, a maioria vai mudar para esses jogos pop, pq eles soh kerem estar na "moda", Tibia eh diferente, assim como Runescape axo eu, vao ter sempre sua clientela e vao existir por um bom tempo pq eles sao diferentes da maioria, eh assim q as coisas sao boas.
A visão popular das coisas muda tudo, Constantino quando fundiu a religiçao pagã com o Cristianismo, q hj seria a + popular religiao do mundo presente em praticamente todos os paises do mundo, ele fez uma mistura dos costumes, ex: Jesus nasceu no primeiro semstre do ano, e entao pq q o nascimento dele eh comemorado em Dezembro?? assim como a missa de Domingo era entigamente em homenagem ao Deus Sol.
As pessoas para seu beneficiamento fazem de tudo, tornando as coisas o + POP possivel, assim como akela novela da Globo"América", acreditem ou nao, está incentivando a imigraçao ilegal brasileira para os E.U.A., pq eh mostrado a parte Pop,chique da coisa toda
Cara, continua no seu jogo, nao venha nos enxer pq jogos Pop serverm somente para as pessoas tolas, sem poder de escolha, q para poder ficar amiga de uns ou ficar com alguem fazem coisas q nao sao aceitaveis para o comportamento dela
-
Vishe!
Olha aquele fórum cara!
Minha nossa...tem gente que se dedica a encher o saco de quem joga tibia....fazem até FÓRUM pra isso cara...acabei de achar o cúmulo dos nerds reprimidos x_X
P.S: 99% das pessoas daquele fórum já jogaram tibia, alguns até por muito tempo. Pergunta porque pararam? Alguns vão falar porque descobriram jogos melhores, mas geralmente é porque se fuderam no tibia, e depois começam a dar ênfase a mil defeitos do jogo, aí é pra acabar..
-
vai durmi nerd frustado :)
-
Definitivamente Tibia é o que podemos chamar de "Velha escola de MMORPG".Pegar Tibia e comparar com Ragnarok , Priston Tale ou até o WOW é o mesmo que comparar KORN ou Slipknot com Led Zeppelin. São de épocas diferentes, para pessoas com gostos diferentes. Já joguei praticamente todos e cada um tem sua vantagem/desvantagem. Mas ninguém tem o direito de falar de ninguém ,mesmo que a outra pessoa dê motivo. Se você não quer nenhum mané vindo ao seu forum falar mal de você, não vá falar mal no forum dele também... Afinal , gosto é como a bunda, pessoal e intransferível !!!
Respeite os jogadores de outros MMORPG'S, por pior que eles sejam.
-
Maior motivo pra Tibia ser horrível:
Ter que aguentar esse povo que nun sabe fazer nada além de encher nosso saco pra parar de jogar tibia e ir jogar outra coisa...
Ah, vai procura algo melhor pra fazer, vai ¬¬
Isso ai é coisa de gente que nun tem coisa melhor pra fazer mesmo ¬¬
-
-
Com certeza quem posta isso.....me desculpe...são pessoas que querem um jogo que você sai batendo nos bichos e passa de level sem ter dificuldade.