eh issu eh verdade mais ki eu ri muito com esse topic eu ri faz tempo que n via algo assim por aqui ahushaushaushassh*morre*Citação:
q q ficam revirando esse assunto velho, admin tinha até cabelo ainda nessa epoca..
Versão Imprimível
eh issu eh verdade mais ki eu ri muito com esse topic eu ri faz tempo que n via algo assim por aqui ahushaushaushassh*morre*Citação:
q q ficam revirando esse assunto velho, admin tinha até cabelo ainda nessa epoca..
você é aquela tatazinha de anos atrás?o0Citação:
Postado originalmente por tatazinha
~Heenett
Credo que conspiração...por que o Admn faria uma montagem daquele jeito? Seria uma montagem? Quem sabe o Admn não tem sombra e quis disfarçar! Isso provaria que o Admn é um Tremilin! O Ander eu já tenho certeza que é :riso:
~Kibez
oh jerussaaa....
ai admin tiraram o dia para te zuar, segura veio... agora nao fica assim não, o dia deles tão chegando tb :)
hahahahahahahahahahahahahaha
Muito engraçado isso hahaahahaah
Parabens quem fez isso ai e tesdey haha os olhos amarels ficaram perfeitos!
Daqui a pouco vai ter carinha falando q eu tenho pacto com o demonio e mantus e etc! hahahahaa
Nunca ri tanto de um tópico.
O que uma chave de fenda, 2 parafusos e uma disposiçãozinha não evitaria hein Admin?! :D
Apesar que não iríamos rir tanto como agora :yelrotflm
Abraço ;)
[]'s
Agora percebi...
ERA TUDO UMA JOGADA DOSA TREMILINS
TUDO!
O site, as informações, as tomadas quebradas(tem uma aqui em casa que tá me dando medo a tempos), TUDO!
Tudo é uma armação dos tremilins para implantar chips na nossa cabeça e dominar o mundo e destruir a civilização que conhecemos, sob a liderança do grande demonio mantus!!!
Não vou deixar, vou avisar ao mundo, vocês estão perdidos tremilins!
Muahaha
opa sfkjasdfjsdka
sdaf
dasf
a
sadf
ssa
.
Isso foi só um aviso de nós, tremilins. Não mecham conosco, ou ficaram pior que esse sugeito aqui:
http://img112.imageshack.us/img112/3...agem0029az.jpg
hUSHUAhsuAUHSUHAhsuAHSHAhsHAUSHuahushahCitação:
Postado originalmente por Havengar
num ri tando aki no tibiaBR forums HAUSHaushuaHSHaUHsauhHsuHAHUSHAHSHUAHUSAHhsuhUAHSh auh
realmente em 2 minutos eu fexo akela toma...interruptor HSUAhsuaSAHSAHUshauh
algem fixa isso aki pq ta rox a lot :rolleyes: hUSHuahUHSHAUSh
Post original da frasi jeniauCitação:
Postado originalmente por Havengar
É o que eu disse, havengar. É marketing isso.(E uma renca de gente botou na assinatura, até a GDW, o bannerzin foi junto)Citação:
Postado originalmente por Alca Vicius
http://img139.imageshack.us/img139/5...ntomada7jb.gif<<<By Me, freeware opensource :P
E pelo jeito a jogada deu certo.
Mas não dou muita razão a isso, eu acho o que o Tuesday colocou mais concreto, especialmente quanto a aura que eu já havia notado, só que foi com óculos infravermelho de pacote de sucrilhos que eu vi.
Cara, vcs são tdo sem noção, uhauhauahuahuahuahuahuahuahuahuahuhauahuah