Show de bola a exp, loot tbm não é ruim heim! Continua ai que fica rico kkk'
Gratz por tudo!
A xp lá é muito chique mesmo, mas o loot, só dando muita sorte ou então pegar todo o lixo que tiver lá e madar por postman, caso contrário é uma waste bem grande, o lixo de lá estava girando em torno de 5k~6k, mas alguém tem que caçar lá antes:D, como eu costumo caçar depois do ss costuma ter, mas eu não acho lá um lugar bom para cash, lizard dá muito mas loot e com menos trabalho, rsrsrsrs:). Eu adoro lizards, treino com os mais fracos e pego uma grana com os mais fortes, kkkkkkkkkkkkkkk.
Skill
Bom o flash foi mais rápido que eu mais ai está o Axe 95, agora é rumo ao 100/100
Dressah como eu havia dito a xp nos werewolves é muito boa. Pena que como é logo após o ss ainda tem pouca gente online então respaw é lento, mas olha que coisa linda.
Bom eu tinha dito alguns post atrás que ia mostrar como chegar ao meu local de treino secreto, pois bem, como só a [USER="Dressah"]Dressah[/USER] está acompanhando vai especialmente para ela.
Spoiler: Era pra ser uma tirinha de um concurso, mas está aqui, espero que seja útil.
@~
acompanhando tbm mt bom seu char
boa sorte e gratz por todos loots e avanços!!!
gostei d+ do lt, so sugiro cortar as imagens de ups, fica melhor mesmo, apenas sugestao :D
abraaaço!
15-11-2012, 21:16
falsoficando
Atualização Desabafo
Pessoal, as atualização normais vão ficar mais raras visto que meu provedor de internet está parecendo uma mãe super revoltada e com uma TPM monstro, me deixou sem nenhum motivo plausível sem acesso por três dias seguidos, isto significa que novamente perdi um evento, mas sempre tem o ano que vem. Outro motivo para a demora das atualizações serão o fato de que o meu TCC está em reta final:'(, isto é, tenho que escrever até dormindo rsrsrsrs:aah:, engenharia elétrica é foda, kkkkkkkkkkkkkkk, mas aida sim estarei atualizando ao menos uma vez a cada duas semanas, kkkkkkk.
Respostas
Spoiler: Flip'Insane
Citação:
eu vejo semelhanças com o meu lt =xx
até me senti orgulhoso ! suihasuiehuiasheuias
@~
acompanhando tbm mt bom seu char
boa sorte e gratz por todos loots e avanços!!!
gostei d+ do lt, so sugiro cortar as imagens de ups, fica melhor mesmo, apenas sugestao
abraaaço!
Cara, foi mal não ter pedido a sua autorização mais achei muito massa, tive que copiar, espero que não tenha problema, mas se quiser posso tirar. rsrsrsrsrsrs, o seu L.T. também está muito legal, sempre que tiver um tempinho vou passar lá.
21-11-2012, 13:25
falsoficando
Atualização Relampago
Novidades
Bom pessoal minha internet está realmente insuportável, não dá nem pra matar rats com ela, quero ver quando sair o update, os ratos vão estar tunados, rsrsrsrsrrsrsrs.
Brincadeiras a parte agora eu vou pelo menos poder deixar o char no treino offline, já que nem isso a minha internet estava permitindo, nem mesmo a discada, kkkkkkkkkkkkkk, comprei um galaxy Y e agora posso pelo menos logar rapidinho pelo roteador dele, já que ele não tem flash não dá pra logar por ele:n:, mas tudo bem, quem sabe no fim do ano as coisas melhoram.
PS: Semana de Provas começa hoje então haverá um hiato nas atualizações por duas semanas, rsrsrsrsrs. Mas se Deus quiser volto antes. Fico devendo a atualização do primeiro post.
PS2: Esqueci de dizer, pessoal esse é um dos novos outfits.
Parece que agora você pode mostrar para os outros os itens que está usando, desde que seja um demon set, rsrsrsrsrsrs, tá é só mais uma brincadeira:P com o update. Eu realmente não gostei mas fazer o que né. Vou fazer a Annihilator Quest para pegar o outfit (na verdade eu quero mesmo é o Teddy Bear, já que eu comprei o meu Stonecutter Axe:D) e a Demon Helmet Quest para pegar o primeiro addon (na verdade para pegar o demon helmet;), não que eu ache ele bonito, mas é um bom item para decoração:hmm:), já o segundo addon, vai demorar, pois necessita fazer a Demon Oak Quest.
09-12-2012, 14:52
falsoficando
Pacotão de Atualização
Novidades
Bom demorei a atualizar pois estava escrevendo o meu TCC para a 1ª etapa de avaliação, e eu passei em todas as outras provas exceto uma :n:, então vou ter que fazer exame final, mas tudo bem, acho que dá pra recuperar. Outra coisa preocupante é que ainda não consegui um estágio :aah:, e agora tenho que conseguir um urgente se não tchau, tchau formatura.
Mas voltando a falar do char, tenho muitas aventuras pra contar pra vocês. Como vocês devem estar sabendo está rolando um teste server e bem fiz muitas coisas legais nele, então vou falar do que fiz no test server e depois volto pro global.
Test Server
Como o dinheiro é ilimitado resolvi gasta-lo com o Nobleman Outfit.
Spoiler: A imagem ficou grande, assim como todas do test server.
Então fui fazer as arenas de Svargrond que faltam pra mim. Não tirei foto dos bosses, pois como não sabia como seria estava muito tenso e não tirei nenhuma print, mas quando fizer no global, vai ser mais fácil e então se eu lembrar vou tirar print de todos, kkkkkk.
Depois de matar wasps esporadicamente consegui juntar 50 honeycombs e fui lá fechar essa quest pra poder pegar os meus Spool of Yarn para o barbarian outfit.
Spoiler: Barbarian outfit vem nimin seu lindo, kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Na caçada por outfits e Achievements eu fui atrás do Nightmare Knight e ganhei só dois achievements e sai sem o outfit, vou matar uns nightmares pra task e pegar uns demonic essences.
Fui em uma hunt com a Líder da minha guild, porém ela estava na druid dela, upei para lvl 101 e ela para lvl 71, fizemos uma pequena caçada em Muggy Plain, quem acompanha meu L.T. saber que lá é uma nina de ouro. pagamos os suplays de cada um e depois dividimos o loot em 50% pra cada, na print está os meus gastos em Potions e a minha parte do loot, pagando os gastos também.
Estava matando uns botters :timido: um dias desses então fui tentar matar uns nos apes, mas não dei muita sorte :n: eis que quando volto tenho está surpresa.
Spoiler: Não é tão raro? Mais foi a primeira vez!!!
estou acompanhando seu LT, gosto de fotos com comentários sobre ela, bem interessante seu LT!
09-12-2012, 19:09
FernandoHnr
muito legal! tou acompanhando, adoro LT de ek xd
abraço!
10-12-2012, 08:25
DeathMutilation
Este irei acompanhar, pois também sou de Magera.:)
Death Bloodin
10-12-2012, 10:34
Dressah
Aii, finalmente voltou heim! Curti muito as screens, sobre o TS, fui lá na esperaça de domar um bufalo, mas quem diz que eu acho a porcaria do bixo? Rodei por venore toda em +- 1 hora e não achei nenhum!
Gratz por tudo, mas me diz...rola upar skills normais ai nesse canto? tipo sword...eu criei um kina e to treinando com mad sheep só que depois vai ficar apertado de pegar skill e não pegar lvl, quero um lugar bom pra treinar!
Parabéns, agora é fazer tudo que fez no TS no global!
22-12-2012, 19:59
falsoficando
Atualização
Respostas
Spoiler: Matt Felipe
Citação:
Postado originalmente por Matt Felipe
estou acompanhando seu LT, gosto de fotos com comentários sobre ela, bem interessante seu LT!
Gosto de comentar pois assim fica mais fácil de entender o que está acontecendo na print, nem sempre a print fica muito clara, então uma explicação cai como uma luva. :D
Spoiler: FernandoHnr
Citação:
Postado originalmente por FernandoHnr
muito legal! tou acompanhando, adoro LT de ek xd
abraço!
Que bom, gostei da ideia de manter um L.T ajuda os outros jogadores e me distrai um pouco, kkkkkk.
Spoiler: DeathMutilation
Citação:
Postado originalmente por DeathMutilation
Este irei acompanhar, pois também sou de Magera.:)
Death Bloodin
Poxa muito legal, apesar da correria e da dificuldade de ficar logado muito tempo, vou te adicionar nos vips.
Spoiler: Dressah
Citação:
Postado originalmente por Dressah
Aii, finalmente voltou heim! Curti muito as screens, sobre o TS, fui lá na esperaça de domar um bufalo, mas quem diz que eu acho a porcaria do bixo? Rodei por venore toda em +- 1 hora e não achei nenhum!
Gratz por tudo, mas me diz...rola upar skills normais ai nesse canto? tipo sword...eu criei um kina e to treinando com mad sheep só que depois vai ficar apertado de pegar skill e não pegar lvl, quero um lugar bom pra treinar!
Parabéns, agora é fazer tudo que fez no TS no global!
Dressah esses buffalos são muito estranhos aparecem de 4 em 4 horas após o ss, tem um respaw deles que fica perto da entrada de swamp trolls, usei dois para matar um botter que teimava em ficar travado com a mudança do pantano, pena que não caiu nada.
Quanto ao canto "secreto", dá pra treinar qualquer skill ali, eu também treino axe com eles. Gosto dos templares, pois eles tem muito HP e por ter um rio ali perto, assim posso upar axe/shield e fishing também e meus gastos com food são completamente pagos pelo loot coletado. Recomendo que vá para lá no lvl 40 pelo caminho de Port Hope pelo solo mesmo, ou então pedindo transporte para Chor (Cuidado com o Lizard Snakecharmer que tem até a escada), o caminho de Ankrahmun pode ser meio perigoso nesse level, pois pode haver uma Hydra lurada no caminho. Vou tentar fazer um tutorial para se chegar até lá e posto nas futuras atualizações. Level 60+ é tranquilo, pois a Hydra já não deverá ser um problema pois ela some assim que você desce no caminho para o lugar de treino.
Novidades
Como todos devem saber ocorreu recentemente o update de inverno de 2012, mas com ele veio um sério problema, os ataques DDoS. São ataques de negação de serviço, assim muitos, senão todos, os servidores estão enfrentando graves problemas como lags, freezes e kicks. Minha recomendação para os que não possuem uma boa conexão de internet que evitem lugares muito perigosos. Apesar de eu mesmo não ter feito isso ontem :timido:, mas a internet até que tinha dado uma boa estabilizada, os maiores detalhes estarão na sequência do L.T.
Fiz uma pequena atualização no primeiro post, coloquei as novas montarias. O set ainda não teve mudança, e por causa da instabilidade do servidor está muito difícil até mesmo tirar uma print das skills. Então não vou atualizar os skills e o top 300. Sem mudanças no restante das informações.
Spoiler: Imagem forte, não olhe se tiver problemas de coração!!!!
http://img195.imageshack.us/img195/9...dopraquara.jpg
Brincadeiras a parte a internet é o maior problemas de todos quando se trata de upar um char. Um botter você mata, trava ou simplesmente procura um outro respaw, mas quando sua internet resolve brincar com você, então está na hora de você ir brincar com os botters de rotworms. Basta dizer que quer a Rotworm Queen, se obter qualquer resposta procure outro botter, se não mata e torce pra cair algo bom. Já peguei uma BOH assim, rsrsrsrsrsrsrsrs, maior sorte aquele dia um paladin level 43 em rotworm com mount de window queen, pensei agora eu tiro a sorte grande, kkkkkkkkkkk, nem acreditei quando vi aquela BOH quando ele morreu pra Nomad, quando ele logou no char deve ter ficado muito bolado, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Hunt
Ultimamente minha internet estava ruim, mas mesmo assim resolvi blocar ums Behes pra uns amigos da guild :P, foi muito legal, mas não vi lucro nenhum, só fiquei chateado quando minha net caiu quando estava blocando 2 Behes :aah:, o sistema da CIP me salvou :assovia: mas a shoorter acabou morrendo e meio que peguei trauma de blocar :timido:, mas quando a internet melhorar levo a Lady Loreli pra caçar Hells ou Behe, pois foi ela que morreu, rsrsrsrsrsrs.
Spoiler: 3 Fotos ao acaso durante uma hunt de Behe
Hunts em grupo são muito legais, mas eu ainda sou meio noob nisto então vamos para umas hunts solo >:] onde eu faço um cashzinho muito bom, kkkkkkk, nem tanto, mas não tenho nada do que reclamar do meu balance :D, rsrsrsrsrsrs.
Fui matar uns Stampor pra fazer a task e ai está o loot depois de muito tempo matando eles, kkkkkkkkkk, esses bichos são uns malditos, tem um heal do tinhoso, reduzem minha skill em 40%, e atacam com life drain (não dá pra blocar) no level que eu estou ainda tenho que contar muito com a sorte pra ter lucro aqui, vou esperar um pouco pra matar o boss e retomar a task, talvez no lvl 105 e com mais skill. Não deu pra contabilizar os lucros pois gastei alguns axe rings que não estão na print e os garlic necklance foram todos consumidos durante a luta, acredito que deu waste, mas tento novamente no futuro.
Gastando parte dos meus boss points para liberar a promotion fui tentar pegar o item de montaria do Undead Cavebear, vendo a sequência vocês entenderão o porque de eu ter ido matar o boss do Bonebeast.
Spoiler: Flash mais rápido que eu nem vi que tinha liberado o achiv e tive que falar ele, rsrsrsrsrs.
Bom segundo o calendário dos Maias o mundo iria acabar dia 21/12/12. Neste dia eu que estava com os mesmos problemas de sempre com a minha internet fui tentar pegar o war horse, pois o evento estava liberado a 2 dias, isto é, este seria o último dia que o evento estaria ativo. Então indo para Thais, eis que ao atravessar a ponte dos dwarvens penso -"Vou passar no Rottin e pegar 1k com ele fazendo a task diaria." e para minha surpresa...
Spoiler: O resultado foi 500 gp!!!! Esse cara é muito safado!!!
Depois disso fui correndo pro cara de carlin que sabe mais sobre este item e pedi uns conselhos para ele. Seguindo seus conselhos eu consegui está incrível façanha...
Spoiler: Meus amigos da guild disseram pra que eu não fizesse isso, mas fui lá e fiz!!!!
Com o ego inflado consegui uma Reins e fui para as Black Sheeps de Liberty Bay e acabei quebrando o item, nessas idas para as Black Sheeps matei uma Witch e peguei um Bag of Apple Slices e com minha arrogância fui na velha Bruxa, resultado, destruí o item novamente. Um belo dia terminando de fazer a The Thieves Guild Quest, matei uma Witch em Dark Catedral e caiu o item novamente, desta vez pedi uma dica para o cara de carlin e o resultado foi esse.
Spoiler: Algumas vezes precisamos engolir nosso orgulho e pedir ajuda para obter o que queremos!!! OBS:Foto grande!
Depois de toda essa recordação fui para Thais tentar a sorte com os Wild Horses, mas eu ainda não estava pronto. Então fui para Port Hope pegar mais uma task e fui obrigado a gastar meus Boss Points para poder pegar uma novas task. Escolhi a The Old Widow e a matei 4 vezes e os resultados foram muito agradáveis.
Spoiler: Porque que quando eu fiz as tasks na moral, matando toas as 500, não caiu nada assim, kkkkkkk.
Depois de toda essa sorte fui tentar pegar o item de montaria do Undead Cavebear, quando chego lá mato o boss, nada de mais no loot, mas ai o personagem trava, então aparece aquela tela chata dizendo que o servidor não está respondendo e então vejo que a internet caiu. Logo na discada só pra ver como está o char e vejo que ele ainda está online, desesperado entro no char e vejo que ele não desloga na sala dos bosses. Tive muita sorte de ter ido matar o boss dos bonebeast, pois se fosse no boss da GS não teria dado tempo de matar ela e ela me mataria, kkkkkkkk, sai da cave e depois de um tempo a internet voltou, então sai da discada e fiquei na convencional, fui no cara de carlin pedir uma dica e ele foi muito legal, depois disso parti para Farmine, pra mim esse lugar deveria ser chamado de Paraíso, mas tudo bem. Segui em direção ao local onde existem aranhas diferentes e depois de muitas tentativas fui para o -2 e finalmente...
Spoiler: Bom é melhor verem a foto e olha que eu tinha dois itens de montaria!!!
Bem peguei a mount e ainda fiquei com o outro item, assim que outro char tiver level pra ir ali uso o item novamente, não esta valendo nada no meu server 150k só.
Muito satisfeito com os resultados fui tentar a sorte com o Crystal Wolf, o evento estava ativo, eu tinha os itens certos e tal, mas no final não consegui fazer o lobo aparecer, quem apareceu foi um newbe, lvl 8 com utevo lux e life no yellow pedindo ajuda, ele queria upar de level e então bloquei alguns monstros pra ele, e quando estava quase dando a hora do Wild Horse, ajudei ele a chegar em um lugar seguro, dei uns 500 gp pra ele e voei para Thais tentar pegar o meu cavalinho, apesar de eu já ter a versão Armored dele.
2 Wild Horses sugiram, 5 chars na disputa 4 foram atras de um e eu atrás do outro. Comecei a usar os Sugar Oat, estava com 151, cheguei aos 100, nada. Aos 50 nada e o desespero batendo e ai cheguei aos 30 e ai ...
Spoiler: Fiquei muito... Feliz, nunca mais volto aqui só com os outros chars, muito chato sempre tem um folgado pra matar o bixo!!!!!
Fim do mundo? Não só ficando invisível sem Stealth Ring, rsrsrsrsrsrs olhem só o novo status pendent ali do lado, e não era só eu não, rsrsrsrsrsr, Botters também são afetados, pelo menos o Clas Javenin, pena eu não ter conseguido matar ele pra poder postar a provar, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, bot apita e ai fudeu.