puts, ataquei e meti o pé do jogo UASHDUASUAUSUSAUAUAS
Versão Imprimível
puts, ataquei e meti o pé do jogo UASHDUASUAUSUSAUAUAS
bem q esse bug poderia acontecer em Honera, assim eu conseguiria participar do evento.
Eu bloquei 3 vezes o Boss de edron, e ajudei a matar o de Ghostlands. E mesmo assim não ganhei nehum dos Achiv de Slayer. O de edron inclusive teve gente que pegou xp menor que a minha por ter matado o bixo e ganhou. Essa eu não entendi ¬¬
Eu espero que a Cip resolva isso só segunda feira mesmo, pois nem durmi hoje pra poder fazer o evento, amanha domingo eu nao estarei em casa, se ela resolver isso hj, eu nao poderei partipar amanha ¬¬
Vou acrescentar mais.. Achei nada a ver esse esquema de só poder ganhar recompensa quem ajudar a matar o boss. A cip ja deveria saber de anos que há muitos mundos em que são monopolizado por certas guilds, ou que estao em guerra constante, e ja que se é uma quest "global" isso impede que muita gente consiga ajudar, ou ter a chance de participar. Sem contar que existem horário diferentes em todo mundo, e que em determinados lugares pessoas dormem e outras estão acordando. Então é IMPOSSIVEL existir esse "global" nesse tipo de esquema. Seria muito mais justo que a Devovorga só pudesse ser morta depois de alguns dias 2-3 que aí daria como todo mundo tentar participar em algum horário diferente que seja e ganhar algum tipo de recompensa. Acho um fail enorme da parte dela isso
Tem um bug nas recompensas também, tem char que ta hitando um pau nos boss e não ta pegando nada, e tem uns que deu um hit e ta acessando as recompensas :o
Em Astera eles fizeram em tempo recorde, deu SS as 5h da manhã, as 13h da tarde já havia sido feita. Fiquei mega-puto!
Se fosse do jeito que tava antes eu teria conseguido fazer só por entrar no portal, mas tive que trabalhar e lá no trabalho mesmo acabei vendo que Astera já tinha vencido...
Obrigado Cipsoft... ¬¬²
Caramba meu. Logo quando vi a noticia fui pra astera e vi que já tinham terminado a quest. Que isso véi! Gente viciada do cassete!