Já foi feito faz teeeeeeeeeempo, como disseram.
Mas de qualquer forma isso é inviável, nem precisa restringir ao uso de magos, apenas.
Duvido um pouco que alguém queira gastar com food pro ML e 10x mais que um mage pra caçar na SD.
Versão Imprimível
Já foi feito faz teeeeeeeeeempo, como disseram.
Mas de qualquer forma isso é inviável, nem precisa restringir ao uso de magos, apenas.
Duvido um pouco que alguém queira gastar com food pro ML e 10x mais que um mage pra caçar na SD.
Vejo problema nenhum nisso aí, se um dia o cara chegar nesse ml na raça, sem usar a comida especial, ele teve méritos pra isso, jogando no mesmo personagem por décadas a fio.
Esse fato é apenas algo diferenciado e exótico, em outros tempos onde o level influenciava mais (e o magic level nem tanto) poderia até se pensar no caso, visto que existem muitos knights de level elevado. Não vejo motivo para espanto ou medo, o Tibia de hoje está bem definido sobre como cada vocação ataca, então isso não passa de um detalhe.
N vejo nada d+ , fugir do contexto é normal :) , ou ter montaria debaixo D'agua , tapete voador ,submarino (lol) não foge tb kkkkkk alias submarino exageraram viu kkkkkkk
Concordo! Uma das coisas que gosto no Tibia é a liberdade do modo de jogar...
Se você chegar a ter um ml que te faça soltar SDs, qual o problema ?! A CIP já adicionou diversas restrições com o tempo, a exemplo de lvl pra itens ou mesmo vocação para alguns.
Caso ela continue nesse ritmo e barre o uso de runas pra determinadas vocações, só vai avacalhar ainda mais (na minha opinião).
Não concordo que algumas runas sejam exclusivas, poderiam apenas ter um requerimento alto pra que fosse utilizada facilmente apenas por magos.
O Deathbringer é imune a death damage, então ele não fez a Arena inteira só na SD :coolface:
(In)felizmente o jogo é livre demais, fazendo com que coisas impossíveis se tornem normais ao longo do tempo. É o que chama algumas coisas ruins, como a disputa por lvl que causa o uso de bots. Era apenas uma questão de tempo até isso acontecer mais frequentemente, e questão de anos até knights conseguirem sem o uso de items.
Me impressiona uns e outros postarem contra o post, e ainda argumentando o fato de não ser viável uma hunt de sd para um knight, em que momento um knight gostaria de fazer uma hunt de sd?! Isso é só uma coisa até legal pro cara, po, é dificil algum knight que consiga ml pra usar SD, alguns gostam de brincar as vezes um pouco diferente do que estão acostumados, em relação ao post, não foi esse tipo de coisa que matou o Tibia, foi o fato dessa geração nova de jogadores, terem mudado o estilo de jogo, o melhor exemplo, servidores open, o power abuse é ridículo.
O legal do que eu quero levantar nignuem ve, não estou falando de mages caçar com espada com skill 60/60 eu sei que isso não é impossivel mas é improvável, não to falando de knights caçarem com ml 15~16 sei que batem 200 mesno, estou falando do fato que muitas coisas mudaram e eu sinto saudades da epoca que tibia havia uma magia, um contexto, era possivel o roleplay sobreviver... esses novos players que não entendem e são um bando de "haters gonna hate!" :rageguy:
Que só abre a boca pra resmunga (seu noob invejoso!) ou pra se idolatrar (sou lvl 200 mato 10 dragão fica comigo sim ou hunted?)
no meu tempo pegar level 100 era pelo menos 1 ano... ARhG!
Meu amigo, seus argumentos são inválidos, pois knights se ficarem longe do player soh conseguem atakar com exori hur q tira oq? 30? e com uma sd eles iam hitar mtu mais, numa WAR pro exemplo, ou então num orsha, se o kina não é o bloker, ia matar bem mais rapido se vários knights usasem SD's e ia perder a graça, pense um pouco antes de comentar.