*Agradecimentos, créditos e pedido de desculpas*
Olá pessoal, sou o Raygodness e esta é minha primeira fake. Foi uma luta enorme para fazê-la. Foi realmente um dia inteiro de trabalho duro (14~18, 20h~23:59h = 8h :O) e com muita dedicação...
Infelizmente, não consegui terminar a fake, na verdade, essa é apenas a primeira metade dela e ainda faltou acabamento nos dois ultimos quadros... Foi o melhor que eu consegui fazer, visto que cheguei dia 1 de viagem, só pude ligar o computador no dia 2 (quando fiz toda a fake com lápis e papel mesmo) e só no dia 3 eu pude efetivamente fazer a fake...
De qualquer forma, eu agradeço imensamente ao CJean, que me deu muito muito apoio e ajuda para fazer a fake. Ao Tiozin, que mesmo sem saber, me ajudou imensamente com seu tutorial postado hoje e também com seus mapas, visto que três dos sete cenários utilizados na fake vêm deles (Os outros eu mesmo fiz), com algumas modificações minhas e ao Lorofous que também me apoiou bastante.
Nessa fake, utilizei os outfits do Tiozin, do Artesox (bem como uma menção aos Shikatistas), do Porkin e do Limon Matador.