Postado originalmente por
lucasmtd007
isso é fato de que vc podia mexer mas 23 horas por dia, é meio tenso, a não se que vc seja um belo de um desocupado, ai da pra aceita... nao cara, nao vou continuar com isso não rlx, nao vo posta nada, não é da minha naipe fazer isso.. e a propósito parabéns mesmo pelas warzones, não quero tirar seu merito, e nem de ninguém aqui, só comentei algo que me deixa realmente puto, mas se você diz mesmo que não usa, não vo fica enchendo de bulhufas aqui, e se vc conseguiu blz, não precisa fica se achando também que nem vc falo ali em cima que "eu não tenho essas conquistas e que desmereço", pelo contrario cara, eu nem toquei nas suas conquistas, nem falei da warzone que vocês conquistaram, se você não quer ouvir merda então não fale também... Eu tenho/ganho muito atenção e carinho sim, tenho uma namorada maravilhosa mas acho que isso não vem ao assunto né ? Bom me desculpa animalist ! A primeira vez que vi que vocês entre os tops e ainda mais de Luminera, eu admirei muito você, ai depois comecei a ver vc la e tal etc etc... Bom de qualquer forma, parabéns pelas warzones, e peço desculpa denovo, afinal todo ser humano pode errar né ? até mais... :)