Alguém de Balera pode dizer qual é o estado do servidor?
Versão Imprimível
Alguém de Balera pode dizer qual é o estado do servidor?
Ultimamente Arcania não está muito bom não, só pra Premmy.
Em Area free eu tomo 2 Pks por dia, dei até retired de tanto level que eu perdi.
Isso por que eu não to hunted, se tivesse eu nem saia da DP.
O que eu quis dizer é que Arcania só esta bom pra quem é level 50+ ou Premmy.
Por que os low lvl toma muito PK.
BUMP.
Estarei postando a descrição de mais três mundos europeus em breve.
E vamos lá, galera. Vamos levantar isso aqui. Não dói nada escrever um pouquinho, né? :D
CLSW, faz um tópico idêntico só que apenas optional-pvp, claro, na seção optional-pvp.
Seria bom mano, nunca vi um tópico assim de optional.
Abraço!
A maioria dos players de Xantera são brasileiros.
Existem duas guilds dominantes. Alguns players hunteds sempre estão atras de white/red skulls ou de neutros para tentar faze-los pegar red skull e consequentemente ganharem alguma grana.
Não rola war, as vezes um pelego de leve.
Respawns geralmente bem disputados.
A economia está basicamente igual a de qualquer outro mundo pvp.
Transferências apenas com permissão, e de preferencia se vc possuir algum rl no server.
a atual guild dominante de premia é a wrath
Cara muito util esse seu topico.
Adicionar a Lucera.
Mundos tranquilo, sem PKs, power abuser da guild dominante Diehard são frequentes, respowns como Nightmare, Mines, Banuta, Chosen, Seas Serpent, Wyrms, Dragon Lords e até mesmo The Hive(insetos) são fechado 24h para os Bot's DH.
Proibido transfer, preços muito elevados, services são raros e CARISSIMOS.
Não recomendado a jogar.
@Pythera (um dos poucos mundos pvps jogáveis na minha opiniao)
Mundo tranquilo, guild dominante: Red Sky. Power abuser da guild dominante não é frequente e quase escasso. Há pk-teams em cidades free sim (como em qualquer outro servidor) e a Red Sky não se envolve no geral. Serviços não muito frequentes (cerca de 3, talvez 4 vezes ao ano) e preços normais. No momento o mundo vive um periodo de hiperinflação e alguns itens são mais caros que o normal enquanto outros estão até baratos. Exemplos de itens da Inq = 700k enquanto um Ornate Shield se encontra em 600k.
@Galana
Atualmente em Guerra entre Rasz Dem (PL's) + Next Fusion (BR's) CONTRA Matter of Time (PL's). Mundo atualmente parado economicamente, serviços não acontecem em decorrência da guerra e preços são relativamente elevados. Itens da Inquisition/WotE são raros de se comprar. Atualmente a guild vencedora é a união dos BR's+PL's, onde então, o P.A. é frequente quando se trata de um respawn e a guilda dos PL's adora matar neutros.
Vale ressaltar que o mundo é BEM vazio também em maioria PL.