A dificuldade do mundo otional é menor, pq dá para a galera ficar em stack.
Vamos ver como vai ser feita em mundo pvp, que com certeza vai ter gente morrendo se for um service ou um grupo grande de players.
Versão Imprimível
A dificuldade do mundo otional é menor, pq dá para a galera ficar em stack.
Vamos ver como vai ser feita em mundo pvp, que com certeza vai ter gente morrendo se for um service ou um grupo grande de players.
A cip deveria pensar em fazer mais quest do tipo da poi, sem esse negocio de varias missões ai no final ganhar um addon, ja deu o que tinha que dar, depois de implantar farmine as quest em seguida foi todas parecidas.
Cada um com sua opinião, a minha achei muito facil... pelo fato de que qualquer um pega lv 100~~200 hj de tremenda facilidade a cip devia ter pensado em algo mais desafiador (ou pensara) pois como comentaram apenas 1 boss mostrou resistencia ou 2, o resto foi facil... na MINHA opinião mais uma quest simples apenas tendo paciencia e uns amigos se faz tranquilamente... espero que a cip pense logo numa quest que requira muito mais abilidade de um time para finaliza-la pois este não considero com um grande desafio...:n:
Uma quest com quebra cabeças e testada internamente seria mais difícil que essas Warzones, as últimas quests que adicionaram são muito básicas do tipo "mate o boss e abra o baú", depois da POI nenhuma quest nova me agradou, nem mesmo a Inq...
Eu não jogo mais Tibia hoje em dia , mas pelo o que me parece a CIP está perdendo a criatividade para criar quests hoje em dia..
Acho que não tem muita necessidade de criar quests com monstros super fortes mas com nenhum quebra-cabeça ou algo do tipo , deveriam adicionar história nas quests , labirintos , coisas do tipo para aumentar a dificuldade do player na quest ao invés de tentarem colocar monstros fracos para o número de jogadores high-level hoje em dia.
A Cip poderia fazer uma quest que levasse 20 horas seguidas só matando bixos fodas...E tipo, que não desse pra voltar pra pegar potion nem nada.
Aí ia ser foda.
Só os ultranerds conseguiriam.
PoI foi um exemplo, na época, de quest PERFEITA... em termos de história (desde o descobrimento do local, que foi pelo Arieswar), bichos fodásticos, e longa. Na época, a galera pirava na quest de tão longa e desafiadora que era. Foi lá que surgiu o mito de "nunca vai dá 3k".
Quest de só matar bicho realmente, perde o brilho, mas não deixa de ser desafiador também. A sensação de matar um bicho que poucos conseguem é muito boa... todo mundo gostaria de conseguir isso.
Mesmo assim, parabéns ao meu mundo, e em especial para o Guunta.
Abraços.