Shield está como se uma criatura somente te atacasse, pelo que entendi, por isso é mais lento, lógico que guardado as devidas proporções de Treino OFF.
Versão Imprimível
Shield está como se uma criatura somente te atacasse, pelo que entendi, por isso é mais lento, lógico que guardado as devidas proporções de Treino OFF.
Eu saio de casa as 8:20 da manhã e chego as 23:10 de segunda a sexta
e ainda estudo sábado e trabalho +4 horinhas, fora isso, tenho que da atenção pra minha noiva, minha familia, minha sogra, as sobrinhas dela, pros meus amigos e pra gata de 5 meses da minha irmã (se não ela destrói meu quarto quando eu to em casa)..
Voltei a jogar por causa do sistema de treino afinal vai fazer TODA diferença.. uAHSasaUHSUHAsuhaUUS
Muita gente que tinha parado de jogar, mas que ainda olhava alguma coisa de tibia, ta voltando a jogar.
Vou por premium só pra treinar, nem jogar tenho tempo direito, tem dia que nem 1 hora posso jogar, mas vou estar treinando pelo menos.
No fim do ano vo rusha meu sorcerzin de Dolera, enquanto isso dexa cozinhando o ML....
meu kininha também, sempre sonhei em pegar 95/95~100 em lvl baxo, agora é soh loga 1x por dia e larga la, fim do ano é nois tbm hahahaha.