Eu dei sing lá na sua proposta no fórum inicial, se der certo eu volto a jogar esse jogo.
Versão Imprimível
Eu dei sing lá na sua proposta no fórum inicial, se der certo eu volto a jogar esse jogo.
Gostei bastante da sua idéia cara, mais acho quase impossível ela ser aceita.
Pra que a cip vai ter esse trabalho todo se tem mundos open-pvp?
Quem matar? Crie um personagem em um mundo Open-PVP/HardCore-PVP.
Um amigo meu falou exatamente isso para mim e eu disse a ele: "Se a dois meses atrás eu falasse para vc que gostaria de treinar offline vc acreditaria que a Cip aprovaria essa proposta? Claro que não!"Citação:
Gostei bastante da sua idéia cara, mais acho quase impossível ela ser aceita.
Pois então, temos que tentar melhorar o nosso jogo mesmo que as chances de sermos ouvidos seja muito pequena.
=)
Obrigado por opinar e ajude dando um sing no fórum oficial!
tibia non-pvp, não é tibia.
Gostei da sua proposta, mas creio que, como já comentaram, haveria um "desbalanceamento" dos mundos.
:)
E não é mesmo não, pois não existe tibia non-pvp. Existe atualmente servidores OPTIONAL pvp, pvp hardcore e open pvp.
Seria interessante que vc se informasse um pouco mais antes de postar coisas que não o objetivo do tópico.
Tente procurar algum tópico que tenha o objetivo de falar sobre o que é tibia e o que nao é tibia e post lá ok ?
=)
Não quero que vc sinta ofendido, afinal de contas, jogamos o mesmo jogo e queremos um jogo melhor para todos!
Teria que haver um tempo limite pra esse pvp (Ex: 2 minutos de pvp), e um tempo pra voltar a poder duelar pra galera não poder usar este artifício pra treinar, ai eu nao veria problema algum.
E sim, o tipo do servidor é non-pvp, como disseram acima, o nome só foi alterado por causa da implantacão de guerra entre guilds.
Não gosto de mundos optional pvp, e acho que as wars nesses mundos não tem sentido.
Mas como colocaram o nome de OPTIONAL, essa sua proposta se encaixa perfeitamente.
O outro deu a idéia de por um x1, mas acho que a party seria melhor mesmo.
E a opção de por pvp aberto/fechado também seria boa.
Mas seria uma #putafaltadesacanagem se implantarem isso no jogo com o pessoal de open pvp, vocês de optional-pvp vão upar tranquilos, sem serem incomodados e quando quiserem dar uma relaxada é só ir dar um pkzinho.
Ou volta com o non-pvp, e faz o open virar optional com essas implementações e deixa o hardcore assim mesmo... Ou então elimina o optional, e deixa só o open com estas implementações e o hardcore assim como tá.
Estou só dando hipóteses sobre essa sua teoria, mas não dou sign nela pelo motivo de não aceitar isso de optional-pvp. Penso que deveria voltar com o non-pvp, pvp comum e o enforced.
Mas foi muito bem pensada essa da party e poder abrir/fechar opção de pvp...
@Mozenaco: Enforced também não existe, agora se chama hardcore. :y:
Vlw por me lembrar. Editado. :)Citação:
@Mozenaco: Enforced também não existe, agora se chama hardcore. :y: