kyfromhell:
kywxz (antigo char meu)
from hell
Versão Imprimível
kyfromhell:
kywxz (antigo char meu)
from hell
http://3.bp.blogspot.com/-fS8e8uN4Ey...restaurant.jpg
Éum restaurante em NY que fica próximo ao hotel onde eu estava hospedado com meus pais. A gente tomava café da manhã todo dia lá, acabei gostando muito do local.
Antigamente tinha uma seção aqui no fórum chamada Rookgaard ( acho que era uma ilha ou um mundo do jogo), gostei do nome. Me lembrava Stuttgaard.
Dai ficou isso.
Nome do meu personagem do Tibia era Helbuster, ia ser esse o meu nick aqui, mas alguém já tinha, então botei só hellb.
é o meu nome na vida real, e como já tinha o nome em si, coloquei "_" pra ficar pedreiro, ou só pra botar meu nome..
só pra constar, antes meu nick era "Makakinho", pois era meu apelido nos tempos de escola.
Eu tinha uma conta chamada Navega, que é o meu sobrenome. Ela foi criada em 2005 +-, mas ai eu perdi ela.
La pra 2007 eu criei essa conta, que é Navega - meu sobrenome + boy... que eu era moleque na epoca ainda.
já vi esse tópico umas 10x na minha história de tibiabr aehauehaueh
hj em dia nem lembro mais o porquê do meu nick xD
eu realmente gostaria de saber o que se passou pela minha cabeça quando fiz essa conta UAHhUAHUHAUHAa
mas tem umas histórias interessantes aqui
Quando fui criar meu primeiro char no tibia, meus amigos sugeriram Dopado, mas pra deixar diferente botei um H no meio e ficou Dophado. Depois de uns anos resolvi mudar pra ficar mais original e ai terminou como dopha.