Ficou bom mesmo, pena que foi curto hahah
Bom, entre HQxFlash, eu prefiro HQ, que você pode ler com calma e analisar cada quadro, flash é muito rápido e se você perder algo já era.
Versão Imprimível
Ficou bom mesmo, pena que foi curto hahah
Bom, entre HQxFlash, eu prefiro HQ, que você pode ler com calma e analisar cada quadro, flash é muito rápido e se você perder algo já era.
Ficou bacanão, mas ainda acho que HQ > Flash
Ficou meio curto, então não tem muito pra comentar... Só faça os capitulos mais longos u.u
E não me deixa essa série pela metade pfv.
Suspense é a alma do negócio, Laaranja. AHUAHUAHU
Valeu aí! :D
Valeu aí, Dife. Ah, postei porque não ia conseguir ficar com uma fake pronta aqui no PC sem postar (vai que dá uma zebra e... já viu né).
E rlx, cap 3 já tá vindo.
=]~
UAHHAUAHUAHU
É mesmo, mas a fake em si deu quase 3 minutos, os créditos deve ter uns 2 min. Nem tinha reparado nisso, mano! UAHAHUAHU
De qualquer forma, obrigado pelos elogios! :D
Um Caterpie apanha para o Metapod, ou um Abra (só com Teleport), Magikarp... haha
E quanto ao tamanho, relaxem: próxima fake será grandinha. :D
Ah, essa música no final é indispensável... Nostalgia suprema. Sempre canto a música. HAHAHUAHUA
E obrigado pelos elogios, bro. o/
HUAHUAHUAHUAHU
Tá, Fred. Menos. =O
Duvido que eu passe de 50 capítulos... Aliás, não tem nem garantia que eu termine a série (cries). Só coloquei três digítos pra deixar mais charmoso (-gay) e bonito esteticamente. Não alimente falsas esperanças! è__é
AHUAHU
E valeu, Fred. :D
o/
Não vou dizer um dia específico, mas que sairá, sairá. haha :D
Thanks, dude.
Sim, é um anime. One Piece. :)
Putz... assim vai ser a maior série aqui do MF, vai ter mais episódios que o próprio desenho do pokemon. :chocado:
@Fake
Então nem achei TÃO foda assim (denovo) e teve hora que estava rápido de mais e ficou um pouco dificil de ler. Mas fora isso a fake ficou boa, gostei dos mapas, e não vi erros de portugues (pelo menos, não graves), até porque como estava rápido demais não dava para reparar direito nos erros de portugues.
Acho que você fez isso de propósito. :yousir:
Ah, também prefiro HQ. Eu optei pelo Flash nesse episódio porque o som poderia auxiliar no propósito do trabalho: humor. Enfim, acho HQ melhor para ler, você pode parar (se bem que eu poderia ter posto um stop no Flash, whatever...) e continuar quando bem entender. O problema mesmo fica pela sincronização do som e nas lutas estagnadas. haha
Mas valeu pelo feedback e o próximo cap. será em HQ -e longo-. :y:
Não abandonarei a série, Pico. Mesmo que poste de séculos em séculos, eu a terminarei. :P
Na verdade, não. Pokémon tem muito mais episódios que isso. lol
Digimon é que cada temporada fica nessa faixa.
Erros de português? Bitch please. :fckthat:
Se eu cometesse erros, não poderia julgar as outras fakes no TOP. Modéstia à parte, tenho orgulho da minha escrita e acho que de uns tempos para cá, todos eventuais erros são por falta de atenção e não pelo fato de não saber escrever. haha
Mas, agora que você citou isso... Seu comentário está cheio de erros de português! :yuno:
Citação:
negrito - ortografia
sublinhado - sintaxe
vermelho - redundância
azul - pontuação
Because grammar is a serious business. :yousir:
Foi isso que o criador do anime do pokemon disse...17 anos depois... .... ainda ta devendo :OCitação:
Não abandonarei a série, Pico. Mesmo que poste de séculos em séculos, eu a terminarei. :P
E gramatica é serious business, mas vocês estão todos virando umas bitches em relação a isso! (Encara o Astin) Isso aqui é o Mundo Fake, e não a Fancy Society of Highness , é comum que aconteçam erros de português, e contanto que eles não atrapalhem o bom entendimento da fake, eu não vejo problema ê_ê.
No mais, isso não esta fazendo os bad newcomers escreverem mais corretamente, mas esta enlouquecendo os good newcomers, fazendo com que nas fakes deles até o mendigo fale como um lord. E é tanta preocupação em como escrever, que o texto fica genérico e sem graça ._.
Sobre a fake, agora sim ta perfeitaça :D
Bom trabalho! Continue assim :O
E musicas do jogo do pokemon FTW
É... eu sei que pokemon tem muito mais que isso, eu não sou fã, mas assisti algumas temporadas, foi só uma brincadeira. =/
E sobre meu comentário estar cheio de erros de portugues, realmente estava, eu digito sem prestar atenção porque tem que ser correndo então não da para reparar se esta tudo certinho. :(
Ah, eu não estava te criticando, estava só pegando no teu pé, por pura implicancia mesmo. :(
Eu citei que não dava para acompanhar se tinha erros de portugues, porque querendo ou não até os mestres da Academia Brasileira de Letras cometem erros de vez em quando. (mas não quer dizer que você vá cometer)
Adrianox disse a mesma coisa sobre cerejas maduras. Brinks, não sei se ele disse isso.
Mas ja anima ler essas palavras vindas de você. Agora vai ter que cumprir.
(não provoquem o portugues do cjean glr, é perigoso)
Quer dizer que meu nick foi um erro de ortografia? hmCitação:
negrito - ortografia
AHUAHUAHU
Valeu Artie! :D
Ah, sobre músicas, tanto anime quanto as do jogo são épicas, mas claro, possuem suas diferenças. Ao meu ver, estou usando cada uma para uma situação apropriada. Por exemplo, as do anime muitas vezes puxam mais para guitarra, ou seja, caem melhor para uma cena com "pegada" (-ui). Já as dos jogos combinam melhor com BGM. Claro, sempre há suas exceções. :D
E valeu novamente!
²
AUHAUHAHUAUH :D
Cumpro memo. :fckthat:
___
Depende, se você ler Picolés ou Pícoles, sim. Tem erro porque oxítonas terminadas em e/es levam acento (assim como todas as proparoxítonas). Se você ler Picôles/Picóles aí tá de boa. rs